Jornal Página 3
Coluna
Fabular é preciso!
Por Fabi Langaro Loos

Into The Wild por Juliano Guidi

Juliano Guidi, artista conhecido pelo trabalho com madeira residual, assina a exposição Into The Wild, no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.

A mostra traz 29 peças criadas através do reaproveitamento de troncos e pedaços de madeira descartados pela natureza que, nas mãos do artista, transformam-se em obras de arte únicas e exclusivas.

Um dos destaques da exposição é a Mesa Flor, uma peça inspirada na flor de cerejeira Sakura e que ganhou um minucioso trabalho de acabamento. Recentemente, uma peça da mesma série integrou a renomada Brazil S/A OFF – mostra dentro do roteiro da Semana de Design de Milão 2018, na Itália.

Juliano Guidi cria peças esculturais para o mobiliário e sua arte está presente na maioria das mostras de decoração do país. No Balneário Shopping, a exposição pode ser visitada no piso L2 (em frente à Tok&Stok), diariamente, das 11 às 23 horas, até o final de julho de 2018. 

O propósito do resgate transcende a necessidade. Into The Wild, por Juliano Guidi, no Balneário Shopping. (Crédito da foto: Divulgação) 

Escrito por Fabi Langaro Loos, 22/06/2018 às 18h19 | fabiloos@terra.com.br



Fabi Langaro Loos

Assina a coluna Fabular é preciso!

... é artista plástica, pinta e borda, ama as cores e as palavras, é do heavy metal e da vida.


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br