Jornal Página 3
Coluna
Fabular é preciso!
Por Fabi Langaro Loos

Black Sabbath Tribute

Nesse sábado, 11/11, tem tributo ao Black Sabbath da fase Ozzy Osbourne, com a banda FX, no Open Rock Bar.

A banda FX, de Florianópolis, é considerada um dos melhores tributos do Brasil ao Sabbath e traz nas guitarras, a mão mágica de João Rafael Zapelini, discípulo abençoado pelo mestre Tony Iommi.

Uma noite imperdível para os amantes da banda fundadora do Heavy Metal, que influenciou uma inúmera geração de fãs e seguidores, além de ser inspiração para 10 entre 10 bandas do rock pesado.

Chopp em dobro até meia noite, além da famosa pipoca free que rola durante todos os eventos.  Vj Metal também marca sua presença ilustre com os melhores clipes do hard’ n heavy no telão do bar.

O Open Rock Bar fica na Avenida Atlântica, 1814, de frente para o mar, em Balneário Camboriú/SC. A casa abre às 22 horas. O ingresso custa 20 reais. 

Escrito por Fabi Langaro Loos, 09/11/2017 às 20h36 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

Rock Heart no Open Rock Bar

Nesse sábado, 04/11, a banda Rock Heart sobe ao palco do Open Rock Bar pela primeira vez.

Formada por membros da Steel Warrior, Osfen, Power Steel e Ou3tória o repertório conta com clássicos do hard e heavy metal, entre eles, Rush, Iron Maiden, Dio, Black Sabbath, Rainbow, Whitesnake, The Cult, Scorpions, Deep Purple, entre outros.

Universitários ganham 50% de desconto no ingresso até meia noite! (É obrigatório apresentação de carterinha estudantil). E a promoção da noite é chopp em dobro também até meia-noite e com pagamento em dinheiro.

O Open Rock Bar, a casa do Heavy na região, fica na Av. Atlântica, 1814, no centro de Balneário Camboriú/SC. Mais informações através do whatsapp (47) 99126-4177.

O ingresso custa R$ 20,00.

Escrito por Fabi Langaro Loos, 03/11/2017 às 15h42 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

Embraed arrecada lenços e cabelos

Como parte da Campanha do Outubro Rosa e a fim de contribuir com a autoestima de mulheres em tratamento contra o câncer de mama, a EMBRAED Empreendimentos inicia uma campanha de arrecadação de lenços e cabelos.

Os interessados em participar poderão fazer as doações no ponto de coleta localizado na Central de Vendas da construtora (Avenida Brasil, 3223), em Balneário Camboriú/SC, até o dia 31 de outubro de 2017, em horário comercial. 

Para a doação de cabelo é necessário seguir algumas instruções. O ideal é que as mechas tenham no mínimo 10 centímetros de comprimento. Também é preciso que o cabelo esteja limpo e seco. Outra orientação é avisar ao cabeleireiro no momento do corte que os fios serão doados para confecção de perucas, desta forma, ele cortará o cabelo já com um elástico, maneira ideal para efetuar a doação.

As arrecadações serão entregues, posteriormente, à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

(Crédito da foto: Fabi Loos) 

Escrito por Fabi Langaro Loos, 10/10/2017 às 12h55 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

Queen´s Bakery abre suas portas nessa terça-feira

Nessa terça-feira, 03/10, a Chef Gaby Antezana inaugura sua Queen´s Bakery em um local fixo e aberto ao público. O novo endereço fica na Rua 902, 975, dentro do Gestalt Coworking, em Balneário Camboriú/SC. O Coquetel acontece a partir das 19 horas.

A Queen’s Bakery é uma padaria funcional já conhecida em nossa cidade através do famoso delivery da Gaby com a bike Julieta e através de suas participações em feiras.

As receitas da chef se destacam por serem livres de glúten e leite. Alguns pães seguem o processo de fermentação natural. No cardápio de comidinhas slow food estão sanduíches, omeletes e quinoa bowls, com verduras e legumes colhidos diretamente da horta. Além dos salgados, as receitas funcionais de doces são irresistíveis.

Siga a Queen’s Bakery nas redes sociais e fique por dentro das novidades, através do Facebook (Queen’s Bakery) e do Instagram (@queensbakery.bc).

Por uma vida saudável com sabor e amor. Muito sucesso e vida longa à Queens Bakery!

Chef Gaby Antezana na Queen's Bakery (Crédito da foto: Any Costa) 

Escrito por Fabi Langaro Loos, 02/10/2017 às 22h31 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

Ocasionais doutores em arte

Criticar arte observando apenas imagens inseridas em redes sociais ou através dos olhos dos outros é um processo totalmente equivocado. Arte precisa ser vista cara a cara, ser sentida.

Primeiro é preciso observação, digerir a arte com os próprios olhos e através de um repertório singular, que ganha forma com o passar dos anos e a expressiva proximidade de cada ser com essa tão falada arte. Trata-se de um tête-à-tête nem sempre elegante, porém, precisamente fora do rebanho.

Em seguida, é preciso observar a arte dentro do contexto que está inserida, da totalidade e não de uma parte isolada da ação. E, por último, soma-se tudo ao repertório de vida e aos estímulos do observador. Se o repertório for pobre, igualmente pobre será a análise da obra de arte.

Arte não se refere exclusivamente ao bonitinho, à flor cheirosa, à bela mulher de um quadro. Arte também dá náuseas. Incomoda, tira a gente do óbvio e do senso comum. Arte não é pura e tão somente aquilo que diretamente estamos vendo, sempre haverá algo mais. E esse algo mais vem da gente. Alguns podem ver o belo, outros, o feio, o escárnio. Alguns enxergam maldade, outros, ternura.

Arte é a soma de todos os nossos sentidos. Todas as perguntas e respostas são frutos de nossas vivências. Porém, é difícil conversar quando a pessoa já vem com um pensamento pronto e irredutível. Antes de criticar, por favor, queridos leitores, visitem museus e galerias. Infelizmente, muitas pessoas que tanto criticam são frequentadores esporádicos, não por falta de oportunidade, mas por puro desinteresse e preguiça.

Arte é contra censura e rótulos. Arte é a favor da liberdade de expressão, inclusive se você não concorda com a arte exposta, desde que ela seja observada em sua totalidade e analisada com informação. Arte faz pensar. Pense nisso antes de jogar a primeira pedra.

Mona Lisa por Leonardo da Vinci (crédito da imagem: Divulgação)

Escrito por Fabi Langaro Loos, 30/09/2017 às 15h07 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

Comadre Pizzaria apresenta novos drinks

A Comadre Pizzaria, famosa por produzir pizzas napolitanas, com ingredientes selecionados e de qualidade, aposta na variedade de drinks e outras bebidas a fim de tornar o espaço ainda mais atrativo e aconchegante.

Coloridos, exclusivos e com sabores únicos, os novos drinks são criações do chef de bar Pablo Segatto e misturam ingredientes tradicionais com uma dose de criatividade.

Muitas novidades refrescantes, como as bebidas à base de gim e outras mais encorpadas, que levam whisky e Martini. Entre as novidades destaque para o drink Rossini, com morango, vinagre balsâmico de framboesa e espumante.  Entre outras novidades, estão o Pepper Mango, com purê de manga, vodka com pimenta e espuma de manga e o Gold Rush, bebida que leva mel, limão siciliano e Bourbon.

A Comadre Pizzaria atende diariamente para celebrações, happy hours, encontros casuais ou familiares, na Terceira Avenida, esquina com a Rua 3250, em Balneário Camboriú/SC.

Caipirinha de Maracujá

Escrito por Fabi Langaro Loos, 28/09/2017 às 11h07 | fabiloos@terra.com.br

publicidade





publicidade



1 2 3 4 5 6 7

Fabi Langaro Loos

Assina a coluna Fabular é preciso!

... é artista plástica, pinta e borda, ama as cores e as palavras, é do heavy metal e da vida.
















Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br