Jornal Página 3
Coluna
Puxando Rede
Por Fabiane Diniz

Terrorismo na rede e na roda gigante

Que tem gente maldosa no mundo não é novidade nenhuma, que tem gente que tá aí só pra confundir também não é nada novo, mas terroristas em comentários de notícias não é algo relativamente antigo, é coisa dos nossos tempos.

Já sabemos que existem exércitos virtuais montados só pra desvirturar anúncios, colocar armadilhas e arrastar a discussão pra outro lado; em sua maioria discussões infundadas e irrelevantes para o tema.

O caso da roda gigante de Balneário Camboriú tem sido alvo de terroristas; grande oportunidade inclusive, projeto de grande repercussão.

Mas então, tem um pessoal que vai na notícia, comenta de forma equivocada só pra confundir quem não conhece toda a matéria, normal que as pessoas todas não estejam inteiradas -totalmente- sobre o assunto.

A roda gigante será construída por uma empresa, a prefeitura não vai pagar por ela, mas ai vai lá o cara que sabe disso e escreve nos comentários "MAS E A SAÚDE, E A EDUCAÇÃO?", sabendo que não será gasto dinheiro público no equipamento turístico.

É proposital, pra confundir quem não está por dentro da matéria, não conhece ainda bem o assunto ou está começando a se informar agora.

Não acredito que sejam pessoas boazinhas que fazem isso, tem muita coisa em jogo pra ser desproposital.

ps. Não tenho uma opinião formada sobre a instalação da roda gigante, sem conhecer o projeto que ainda não foi entregue à sociedade fica complicado dizer, mas em principio, e no entanto, acho muito bom, principalmente porque o secretário de planejamento falou sobre um parque público nos arredores. Gostamos de parques, não é mesmo?

Escrito por Fabiane Diniz, 18/01/2018 às 09h56 | fabdiniz@gmail.com



Fabiane Diniz

Assina a coluna Puxando Rede

.. mestre ninja e tira nata do leite com garfo.


















Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br