Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Cidade
Emasa anuncia novos serviços de atendimento ao consumidor

Programa está funcionando há quatro meses

Sexta, 5/4/2019 10:00.
Divulgação

Publicidade

Entraram em funcionamento esta semana mais dois serviços da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA), que poderão ser feitos pela internet, via sistema “1Doc”, software implantado há quatro meses.

Agora será possível protocolar as defesas de multas, como do Programa Se Liga na Rede, que antes era feita apenas pessoalmente, no setor de atendimento, acessando https://emasa.1doc.com.br/atendimento e preencher o Protocolo Eletrônico referente ao processo. O consumidor poderá acompanhar pelo sistema o andamento do processo.

Para o fornecedor, será obrigatório protocolar a Nota Fiscal eletronicamente, via 1Doc, no mesmo endereço, preenchendo o Protocolo Eletrônico deste item. Esse novo formato será imprescindível para o pagamento do produto e ou serviço.

O diretor da Emasa Douglas Costa Beber disse que através desse sistema os processos andam mais rápido, beneficiando os consumidores.

Informações: 0800 643 6272 e o Whatsapp (47) 3261-0000, que funcionam 24 horas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade













Página 3
Divulgação

Emasa anuncia novos serviços de atendimento ao consumidor

Programa está funcionando há quatro meses

Publicidade

Sexta, 5/4/2019 10:00.

Entraram em funcionamento esta semana mais dois serviços da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA), que poderão ser feitos pela internet, via sistema “1Doc”, software implantado há quatro meses.

Agora será possível protocolar as defesas de multas, como do Programa Se Liga na Rede, que antes era feita apenas pessoalmente, no setor de atendimento, acessando https://emasa.1doc.com.br/atendimento e preencher o Protocolo Eletrônico referente ao processo. O consumidor poderá acompanhar pelo sistema o andamento do processo.

Para o fornecedor, será obrigatório protocolar a Nota Fiscal eletronicamente, via 1Doc, no mesmo endereço, preenchendo o Protocolo Eletrônico deste item. Esse novo formato será imprescindível para o pagamento do produto e ou serviço.

O diretor da Emasa Douglas Costa Beber disse que através desse sistema os processos andam mais rápido, beneficiando os consumidores.

Informações: 0800 643 6272 e o Whatsapp (47) 3261-0000, que funcionam 24 horas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade