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A área de trânsito da prefeitura anunciou que o estacionamento rotativo na época do governo Edson Piriquito tinha 1.300 vagas e que o objetivo do novo sistema será abrir 2.800 vagas.
A informação está errada porque no governo Piriquito o sistema iniciou com 1.300 vagas, mas chegou a ter mais de 1.900.
O fato foi confirmado à reportagem pelo ex-gestor do Fundo Municipal de Trânsito, Jaime Mantelli.
Ele defende algo parecido com o sistema antigo: aplicativo de celular, monitores nas ruas e o máximo possível de postos de venda de créditos, aproveitando a capilaridade do comércio.
“O ponto de venda é a porta de acesso, quanto mais tiver melhor” defende Mantelli.
O ex-gestor deu uma informação relevante: as cerca de 1.300 vagas no miolo central giram em média cinco horas por dia, o que projeta um faturamento potencial próximo a R$ 300 mil só nessa região.
Estudo feito pela prefeitura em novembro passado mostrou que o custo para operar o rotativo ficaria em torno de R$ 260 mil.
A reportagem tentou contato com o responsável pelo estudo do novo rotativo, Carlo Santi, mas ele não foi localizado.
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A área de trânsito da prefeitura anunciou que o estacionamento rotativo na época do governo Edson Piriquito tinha 1.300 vagas e que o objetivo do novo sistema será abrir 2.800 vagas.
A informação está errada porque no governo Piriquito o sistema iniciou com 1.300 vagas, mas chegou a ter mais de 1.900.
O fato foi confirmado à reportagem pelo ex-gestor do Fundo Municipal de Trânsito, Jaime Mantelli.
Ele defende algo parecido com o sistema antigo: aplicativo de celular, monitores nas ruas e o máximo possível de postos de venda de créditos, aproveitando a capilaridade do comércio.
“O ponto de venda é a porta de acesso, quanto mais tiver melhor” defende Mantelli.
O ex-gestor deu uma informação relevante: as cerca de 1.300 vagas no miolo central giram em média cinco horas por dia, o que projeta um faturamento potencial próximo a R$ 300 mil só nessa região.
Estudo feito pela prefeitura em novembro passado mostrou que o custo para operar o rotativo ficaria em torno de R$ 260 mil.
A reportagem tentou contato com o responsável pelo estudo do novo rotativo, Carlo Santi, mas ele não foi localizado.
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