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A Ouvidoria Municipal de Balneário Camboriú alterou o número do WhatsApp para se comunicar com a população. A partir desta quinta-feira (07), o contato passa a ser pelo (47) 99982-1979.
Segundo a Prefeitura, a troca de número foi necessária, pois a empresa responsável pelo aplicativo bloqueou o número antigo.
"Durante a paralisação dos caminhoneiros enviamos para todos os nossos contatos do WhatsApp da Ouvidoria os informativos de utilidade pública da Prefeitura e como os números não são salvos, o aplicativo identificou isso como Spam. Tentamos resgatar o número, por meio da Divisão de Tecnologia da Informação, mas não foi possível. Então, decidimos adquirir um novo número já que este é um canal fácil para a população entrar em contato com a Ouvidoria", explicou o ouvidor, Luís Henrique Cardoso.
Podem ser enviadas denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios relacionados à Administração Municipal, assim como foto e a localização de um problema constatado.
Cadastro
Para receber informações de utilidade pública basta enviar o nome completo e o bairro que reside.
Além do WhatsApp, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo e-OUV, acessando o site www.bc.sc.gov.br na aba Ouvidoria, onde o cidadão será direcionado ao e-OUV de Balneário Camboriú.
Ainda existem o 0800-644-3388 (apenas ligações com DDD 47) e o (47) 3267-7024. O horário de atendimento desses dois números é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. As demandas também podem ser enviadas pelo e-mail [email protected] e atendimento presencial no 4º piso do Paço Municipal, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.
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A Ouvidoria Municipal de Balneário Camboriú alterou o número do WhatsApp para se comunicar com a população. A partir desta quinta-feira (07), o contato passa a ser pelo (47) 99982-1979.
Segundo a Prefeitura, a troca de número foi necessária, pois a empresa responsável pelo aplicativo bloqueou o número antigo.
"Durante a paralisação dos caminhoneiros enviamos para todos os nossos contatos do WhatsApp da Ouvidoria os informativos de utilidade pública da Prefeitura e como os números não são salvos, o aplicativo identificou isso como Spam. Tentamos resgatar o número, por meio da Divisão de Tecnologia da Informação, mas não foi possível. Então, decidimos adquirir um novo número já que este é um canal fácil para a população entrar em contato com a Ouvidoria", explicou o ouvidor, Luís Henrique Cardoso.
Podem ser enviadas denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios relacionados à Administração Municipal, assim como foto e a localização de um problema constatado.
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Além do WhatsApp, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo e-OUV, acessando o site www.bc.sc.gov.br na aba Ouvidoria, onde o cidadão será direcionado ao e-OUV de Balneário Camboriú.
Ainda existem o 0800-644-3388 (apenas ligações com DDD 47) e o (47) 3267-7024. O horário de atendimento desses dois números é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. As demandas também podem ser enviadas pelo e-mail [email protected] e atendimento presencial no 4º piso do Paço Municipal, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.
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