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O engenheiro Auri Pavoni, ex-secretário do Planejamento de Balneário Camboriú, hoje assessor da prefeitura de Itajaí, informou ao Página 3 desde Brasília que as duas pontes nas marginais Leste e Oeste sobre o rio Camboriú podem ser autorizadas ainda nesta semana.
Auri foi a Brasília apresentar à Agência Nacional de Transportes Terrestres e ao Ministério dos Transportes estudo de sua autoria para construção de marginais, pontes e viadutos na BR-101 entre Palhoça e Barra Velha.
Nessa reunião ele recebeu a informação sobre as duas pontes em Balneário Camboriú e mais duas em Itajaí.
O estudo de Auri sobre a BR-101 será apresentado dia 25 de junho na Câmara de Vereadores de Itajaí. Ele parte da lógica que as despesas geradas com os constantes engarrafamentos, redução da velocidade média e dificuldade de acesso às cidades justifica aumentar um pouco os pedágios em troca da execução dessas obras.
Estudo da gestora de frotas Cobli, após analisar dados eletrônicos gerados por veículos leves e pesados acompanhados por 340.000 Km, mostraram que as alterações de velocidade típicas de engarrafamentos aumentaram o consumo de combustíveis em até 75%.
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O engenheiro Auri Pavoni, ex-secretário do Planejamento de Balneário Camboriú, hoje assessor da prefeitura de Itajaí, informou ao Página 3 desde Brasília que as duas pontes nas marginais Leste e Oeste sobre o rio Camboriú podem ser autorizadas ainda nesta semana.
Auri foi a Brasília apresentar à Agência Nacional de Transportes Terrestres e ao Ministério dos Transportes estudo de sua autoria para construção de marginais, pontes e viadutos na BR-101 entre Palhoça e Barra Velha.
Nessa reunião ele recebeu a informação sobre as duas pontes em Balneário Camboriú e mais duas em Itajaí.
O estudo de Auri sobre a BR-101 será apresentado dia 25 de junho na Câmara de Vereadores de Itajaí. Ele parte da lógica que as despesas geradas com os constantes engarrafamentos, redução da velocidade média e dificuldade de acesso às cidades justifica aumentar um pouco os pedágios em troca da execução dessas obras.
Estudo da gestora de frotas Cobli, após analisar dados eletrônicos gerados por veículos leves e pesados acompanhados por 340.000 Km, mostraram que as alterações de velocidade típicas de engarrafamentos aumentaram o consumo de combustíveis em até 75%.
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