Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Suposto ataque de tubarão na Praia do Estaleiro

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Quarta, 2/3/2016 9:22.

Um morador foi supostamente atacado por um tubarão, na tarde de terça-feira (1º), na Praia do Estaleiro, nas proximidades do Ydra Beach Club, em Balneário Camboriú. Os bombeiros negam o ataque.

Rafael Hermes Thomas relatou ao Página 3 que estava na praia por volta das 15h30 quando resolveu entrar na água. “O tubarão me atacou na cabeça. Tive que levar muitos pontos, mas por sorte foram somente lesões no couro cabeludo”, escreveu. Ele destacou ainda que os banhistas que presenciaram o ocorrido disseram que o suposto tubarão era grande (entre 1,5 e 2m) e cinza. 

O coordenador das praias, sargento Jorge Luiz de Souza Batista, afirma que de fato os guarda-vidas atenderam a ocorrência, mas que não confirmam que foi um ataque de tubarão. 

O sargento comenta que acreditam não ser um tubarão que causou os ferimentos em Rafael, mas que pelos cortes serem em partes distintas da cabeça e um dos ferimentos ser bem grande, ele pode ter sido atacado por algum animal. “Ele está com um corte bem grande na lateral da cabeça e um em cima. Os pescadores do Estaleiro estão pegando bastante cação, então pode ter sido um que atacou esse rapaz”, informa.

Ele afirma que nesse verão nenhuma situação do tipo aconteceu na região e que a última vez que um tubarão passou por aqui foi há dois anos, na Praia do Estaleirinho. “Está tudo normal, a população não precisa ficar em pânico. Não temos nada de concreto sobre isso, então não podemos afirmar que foi um ataque de tubarão, até porque não é característica da nossa região ter tubarões”, finaliza.

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Educação

A comunidade de toda região está convidada para opinar


Eleições

Ele é surdo e por isso conhece as dificuldades enfrentadas por pessoas em situação semelhante 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Saúde

Destaque para o Dia D contra sarampo e polio  


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade