Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Concessão do estacionamento rotativo poderá ser cancelada

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Daniele dos Reis/Página 3

Quinta, 16/6/2016 8:36.

A prefeitura de Balneário Camboriú poderá cancelar, por descumprimento de contrato, a concessão do estacionamento rotativo à Dom Parking que mais uma vez está com os pagamentos ao município atrasados.

A Dom Parking precisa pagar mensalmente à prefeitura cerca de R$ 31,00 a cada vaga que opera e pode atrasar excepcionalmente este pagamento por até três meses.

Dois anos atrás, o Página 3 descobriu que a empresa havia descumprido o contrato, deixando de fazer os pagamentos nas datas certas, mas o assunto foi resolvido de maneira pouco clara.

Na época, o controle era feito por Niênio Gontijo, mais tarde acusado pelo Ministério Público de integrar a quadrilha que fraudou a Passarela da Barra.

Dias atrás, o Observatório Social oficiou ao secretário da Administração Paulo Milton dos Santos Junior indagando, dentre outra coisas, sobre a regularidade financeira do contrato.

A pedido do Página 3, o secretário buscou e antecipou a resposta que dará ao Observatório: a Dom Parking está atrasada e será discutido o rompimento do contrato.

O secretário de Compras, Mário Teixeira, notificou a empresa porque pelos registros ela está devendo 11 meses à prefeitura. “Se confirmado o atraso, meu parecer será pela aplicação de multa e rompimento contratual” antecipou.

Procurada, a diretora operacional da Dom Parking, Joice Garcia, não soube responder imediatamente se a empresa está inadimplente ou não.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Geral

É bom ir tirando os cobertores do armário


Policia

Bandido rendeu funcionários, mas se deu mal


Geral

Só na rede pública são mais de 360 estudantes com deficiências


Saúde

Esta é uma das propostas do BC Mais Saúde prá Você


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade