Jornal Página 3

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Conheça os restaurantes que mais venderam no Balneário Saboroso
Divulgação
Francisco Barão falou sobre conquistas e desafios

Sexta, 19/8/2016 15:58.

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau organizou reunião com os representantes dos restaurantes participantes do Balneário Saboroso na última quinta-feira (18), para análise dos resultados e prestação de contas. Mais uma vez o festival gastronômico quebrou recordes de pratos vendidos: foram 14.183 menus comercializados durante o evento.

O presidente do BC Convention, João Francisco Galvão Barão, elogiou o engajamento dos donos de restaurantes em prol do evento, mas defendeu que o grande desafio será fazer o Saboroso crescer ainda mais, buscando sempre a inovação.

Ao longo da apresentação, comandada pela executiva do Convention, Adriana Both De Pin, foram destacadas todas as ações que alavancaram a edição deste ano do Saboroso, como promoções e divulgação nas ruas, distribuição de flyers, guias dos restaurantes participantes, divulgação no Aeroporto de Navegantes, matérias e entrevistas na imprensa, dentre outros. Tudo isso também refletiu nas visualizações do site, que ultrapassaram 260 mil neste ano.

O restaurante que quebrou recordes de vendas nesta edição foi o Indaiá, com 1.612 menus comercializados. Toda a equipe do estabelecimento foi presenteada com medalhas, taças do Saboroso e passaportes para o Parque Unipraias e Barco Pirata. Quem ganhou o prêmio de vendas com base no índice de potencial instalado - que leva em conta a capacidade de atendimento - foi o L’Assiette Cozinha de Autor, seguido pelo Acqualina Bistrô e TN Bistrô.

O Saboroso também contou com uma ação social de arrecadação de alimentos. Neste ano a parceria foi com o Lions Clube de Balneário Camboriú e arrecadou mais de 200 kg de alimentos não perecíveis, que foram doados ao Centro Especializado em Reabilitação de Toxicômanos e Alcoolistas de Camboriú.

Cliente oculto

Uma novidade do Balneário Saboroso deste ano foi a participação da empresa Mister O, que trabalha com o serviço de cliente oculto e analisou vários aspectos de 26 restaurantes participantes do evento.

Eles identificaram a qualidade do menu, se os estabelecimentos obedeciam as regras e divulgavam o Saboroso da forma que foram orientados e, com isso, fizeram um levantamento qualitativo (pontos positivos e negativos) dos restaurantes no evento.

O resultado foi bastante positivo: a média geral na qualidade dos restaurantes ficou em 87.15% e sobre a presença deles no evento em 71%. Outros pontos elogiados foi o bom custo benefício, boa qualidade dos pratos, menus criativos e programação paralela atrativa.

Fonte: Na Mídia

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Cidade

Volume de resíduos não é um indicador seguro da quantidade de turistas


Policia

Praça central de Balneário Camboriú é o ponto preferido também de andarilhos e usuários 


Policia

A suspeita é que funcionários dos gabinetes da Alerj devolviam parte dos salários


Política


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Cidade

Balneário Camboriú adotará entrega voluntária em ponto da prefeitura  


Divulgação

Excelente opção para os micro empreendedores, pequenas empresas e freelancers.


Geral

Até embarcações de pequeno porte levantam areia, depende das condições 


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Conheça os restaurantes que mais venderam no Balneário Saboroso

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Francisco Barão falou sobre conquistas e desafios
Francisco Barão falou sobre conquistas e desafios
Sexta, 19/8/2016 15:58.

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau organizou reunião com os representantes dos restaurantes participantes do Balneário Saboroso na última quinta-feira (18), para análise dos resultados e prestação de contas. Mais uma vez o festival gastronômico quebrou recordes de pratos vendidos: foram 14.183 menus comercializados durante o evento.

O presidente do BC Convention, João Francisco Galvão Barão, elogiou o engajamento dos donos de restaurantes em prol do evento, mas defendeu que o grande desafio será fazer o Saboroso crescer ainda mais, buscando sempre a inovação.

Ao longo da apresentação, comandada pela executiva do Convention, Adriana Both De Pin, foram destacadas todas as ações que alavancaram a edição deste ano do Saboroso, como promoções e divulgação nas ruas, distribuição de flyers, guias dos restaurantes participantes, divulgação no Aeroporto de Navegantes, matérias e entrevistas na imprensa, dentre outros. Tudo isso também refletiu nas visualizações do site, que ultrapassaram 260 mil neste ano.

O restaurante que quebrou recordes de vendas nesta edição foi o Indaiá, com 1.612 menus comercializados. Toda a equipe do estabelecimento foi presenteada com medalhas, taças do Saboroso e passaportes para o Parque Unipraias e Barco Pirata. Quem ganhou o prêmio de vendas com base no índice de potencial instalado - que leva em conta a capacidade de atendimento - foi o L’Assiette Cozinha de Autor, seguido pelo Acqualina Bistrô e TN Bistrô.

O Saboroso também contou com uma ação social de arrecadação de alimentos. Neste ano a parceria foi com o Lions Clube de Balneário Camboriú e arrecadou mais de 200 kg de alimentos não perecíveis, que foram doados ao Centro Especializado em Reabilitação de Toxicômanos e Alcoolistas de Camboriú.

Cliente oculto

Uma novidade do Balneário Saboroso deste ano foi a participação da empresa Mister O, que trabalha com o serviço de cliente oculto e analisou vários aspectos de 26 restaurantes participantes do evento.

Eles identificaram a qualidade do menu, se os estabelecimentos obedeciam as regras e divulgavam o Saboroso da forma que foram orientados e, com isso, fizeram um levantamento qualitativo (pontos positivos e negativos) dos restaurantes no evento.

O resultado foi bastante positivo: a média geral na qualidade dos restaurantes ficou em 87.15% e sobre a presença deles no evento em 71%. Outros pontos elogiados foi o bom custo benefício, boa qualidade dos pratos, menus criativos e programação paralela atrativa.

Fonte: Na Mídia

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