IFC lança edital para processo seletivo de alunos especiais do Mestrado em Educação

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) do Instituto Federal Catarinense (IFC) abre inscrições nesta quarta (24) e quinta (25), para os interessados em participar do processo de seleção de candidatos a alunos especiais para cursar disciplinas isoladas do curso. As inscrições podem ser feitas pelo site (clique aqui).

Os interessados poderão solicitar a inscrição uma única vez em uma das disciplinas descritas no edital, que serão ofertadas no segundo semestre. Para participar, os candidatos devem portar diploma de curso de graduação emitido por instituições de ensino brasileiras reconhecidas pelo Ministério da Educação, ou por instituições estrangeiras, desde que reconhecidas no Brasil.

O processo seletivo consiste em apenas uma etapa de análise de currículo lattes e da carta de intenção, apresentados no ato da inscrição. A seleção acontece por disciplina, por meio de processo classificatório. O candidato concorre somente às vagas de uma única disciplina, conforme sua escolha.

O resultado e a convocação para a pré-matrícula serão divulgados no dia 2 de outubro, no site (clique aqui) . As aulas iniciam a partir de 13 de outubro de 2020.

Informações e editalclique aqui