Homem é preso por invadir casa de ex e a ameaçar de morte em Camboriú

Na manhã de hoje, por volta das 08:00 horas, na rua Monte Juliana, Monte Alegre, um homem, de 32 anos, foi preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva, após ter invadida a casa de sua ex-mulher.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência contra mulher no âmbito da Lei Maria da Penha. Chegando no local, foi visto que o portão da residência estava cadeado, apesar disso testemunhas informaram que um homem havia pulado o portão e estava trancado na residência com sua ex-companheira.

Os policiais solicitaram apoio de mais uma guarnição da PM e, após a chegada, arrombaram o portão, entrando na casa e abordando o agressor. Com ele foi localizado um simulacro de arma de fogo. A vítima, por sua vez, informou que o homem estava sob efeito de cocaína e a ameaçou de morte, caso esta não voltasse a viver maritalmente com ele.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor pelo crime de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência e conduzido à DP para providências.

Fonte PMCamboriú

🚨Emergência? 📞 Ligue 190