Giro da Guarda – recuperação de carro furtado e prisões de foragida e traficante

Carro roubado/furtado é recuperado

Na madrugada desta sexta-feira (23), por volta de 2h30, guardas municipais em rondas pelo centro da cidade suspeitaram de um carro, que estaria estacionado de forma errada. Em consulta à placa dele no sistema, foi confirmado que o mesmo havia sido roubado/furtado no último dia 18. O automóvel foi encaminhado à delegacia para ser devolvido ao proprietário.

Foragida da Justiça foi presa

Também na madrugada desta sexta-feira (23), às 2h, guardas receberam informações de que um homem estaria com uma arma de fogo, no Bairro dos Municípios. Diante da suspeita, um grupo que estava no local indicado pelo denunciante foi abordado, mas com nenhum deles foi encontrado nada de ilegal. Porém, entre eles estava uma mulher de 31 anos que possuía contra si um mandado de prisão ativo. O crime ao qual ela responde não foi informado. Ela foi detida e encaminhada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Traficante foi preso em flagrante

Na noite de quinta-feira (22), às 22h, guardas em rondas pela Rua Corupá, no Bairro dos Munícipios, viram três pessoas. Os GMs teriam conseguido flagrar o momento onde um homem pegava algo do tênis e iria entregar para outro. Com um deles, foram encontradas 16 pedras de crack e R$ 20, com outro apenas R$ 10, em moedas. Os três foram presos e encaminhados à delegacia.