Fim de semana será de tempo instável, com chuva a qualquer momento

A previsão do tempo para este final de semana (23 a 25) em Balneário Camboriú e região é de tempo instável, predominantemente nublado e com chance de chuva a qualquer momento, porém, pode fazer calor, com as máximas chegando a 28ºC.

Segundo o Laboratório de Climatologia (Labclima) da Universidade do Vale do Itajaí, a circulação marítima e áreas de instabilidade influenciam no tempo instável do fim de semana, como já vem ocorrendo nestes últimos dias. Pode haver períodos de sol, mas o céu deve ficar predominantemente nublado – com chances de chuva a qualquer momento, inclusive pancadas mais fortes com trovoada isolada são esperadas para o domingo (25).

A próxima semana não será muito diferente, somente com mais calor. As temperaturas mínimas neste final de semana tendem a variar entre 19 e 20°C e as máximas entre 25/28°C.

O portal Climatempo confirma a previsão do Labclima Univali, citando que o final de semana será de sol com muitas nuvens e chance de chuva a qualquer hora (80% de umidade nesta sexta e 90% no sábado e domingo). O domingo tende a ser chuvoso. As temperaturas variam, segundo o site, entre 18ºC e 24ºC.