Em Balneário Camboriú Juliana Pavan irá propor a Avenida Atlântica Júlio Tedesco em homenagem a empresário

O ex-prefeito e ex-deputado Leonel Pavan, autor do projeto do nome do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, disse ao Página 3 na manhã desta quarta-feira, 24, preferir que a denominação não seja alterada e que o empresário Júlio Tedesco, falecido na última sexta-feira, denomine a avenida mais importante da cidade que passaria a se chamar Avenida Atlântica Júlio Tedesco.

Pavan alega que o nome atual do centro de eventos -que se chamaria Luiz Henrique da Silveira- foi uma emenda apresentada por ele para promover Balneário Camboriú e, se começarem com alterações, tem o risco de amanhã ou depois outro deputado também querer mudar.

“Nós moradores e a própria cidade devemos muito ao querido amigo Júlio, por tudo o que ele representou para o crescimento de Balneário Camboriú, acho que com o engordamento da praia, com a nova Avenida Atlântica, poderia ser Avenida Atlântica Júlio Tedesco porque tem muito a ver com os empreendimentos na Barra Sul, da família Tedesco”, detalhou Pavan.

Ju Pavan, vereadora

A filha de Pavan, Juliana, a única vereadora na Câmara de Balneário Camboriú, informou ao Página 3 que protocolou o projeto alterando o nome da Avenida Atlântica, na tarde desta quarta-feira.