Balneário Camboriú – Boletim Especial – situação da cidade

(Prefeitura) – Devido às fortes rajadas de vento na madrugada desta quinta-feira (03), em Balneário Camboriú, a Defesa Civil do município atendeu, desde às 4h até às 06h30 cerca de 20 ocorrências de quedas de árvores e pontos de alagamentos.

Ariribá, Nações, Amores e o Centro são as regiões mais atingidas pelo vento, contabilizando muitas quedas de árvores. Três residências nas ruas Maçarico, Síria e Beija Flor foram detalhadas pelo forte vento e receberam lonas.

O trânsito na Avenida Brasil, esquina com Alvin Bauer foi interditado devido a queda de uma grande árvore. A Celesc atua para restabelecer a energia elétrica em vários bairros da cidade.

Boletim especial – Obras – 09h20

As equipes da Secretaria de Obras trabalham nas vias na manhã desta quarta-feira (03) para recuperar os estragos causados pelas fortes rajadas de ventos. A maioria dos casos são quedas de árvores registrados nos bairros Ariribá, Nações e Centro.

As equipes estão no momento nas ruas 101 com a Avenida Brasil, 952 com a Avenida do Estado, na Avenida Atlântica, Rua Paraguai, 1121 com a Avenida do Estado, Japuaçu, 1301 com a Avenida do Estado, Jamaica, Avenida do Estado com a Antônio Bittencourt, Israel e México.

As ocorrências devem ser comunicadas ao Corpo de Bombeiros pelo 193.