Abertas inscrições para audiência pública sobre diagnóstico socioambiental do município

Estão abertas as inscrições para interessados em participar da audiência pública sobre o diagnóstico socioambiental do município de Balneário Camboriú. A reunião será promovida de forma virtual pela prefeitura no dia 26 de novembro, às 18h30, e será transmitida pela Câmara de Vereadores através do aplicativo Zoom (o mesmo utilizado nas sessões plenárias).

De acordo com informações da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o diagnóstico socioambiental é um documento técnico importante para auxiliar no desenvolvimento sustentável da cidade, pois tem como foco a identificação de área urbana consolidada e das áreas prioritárias para conservação, e delimitação das áreas de preservação permanente.

O cidadão interessado em participar da audiência deverá fazer sua inscrição até as 13h do dia 26 de novembro no site do Legislativo, clicando aqui. É necessário ter o aplicativo Zoom instalado no computador, telefone celular ou outro aparelho que for utilizado para assistir à reunião. O link será disponibilizado uma hora antes do início da audiência através do e-mail cadastrado no ato de inscrição.

Fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC