Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Sérgio Santos segue no comando do Secovi

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O presidente Sérgio Luiz dos Santos

Quarta, 13/12/2017 10:54.

A solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato da Habitação (Secovi/SC) vai acontecer em meados de janeiro, em Balneário Camboriú. O corretor de imóveis Sérgio Luiz dos Santos foi escolhido para continuar na presidência por mais quatro anos. O vice-presidente é Luiz Alfredo Werka.

A diretoria da gestão 2018/2022 foi definida no final de novembro. O Secovi tem representação em 135 municipios.

Sérgio disse que não tinha intenção de continuar, porque está no cargo há oito anos. Mas decidiu aceitar principalmente por causa da reforma trabalhista que exigirá muito conhecimento.

“Com essa nova modernidade e novo desafio para presidir, gerenciar e administrar um sindicato ficou bastante difícil. Os processos não ficaram bem definidos, há uma insegurança jurídica para todos os sindicatos, e nós por já estarmos à frente com uma gama de conhecimentos, com maior proximidade da forma administrativa, temos essa vantagem de poder transmitir um pouco mais de confiança a todos. Assim a diretoria resolveu solicitar que continuássemos à frente a entidade, e como ninguém mais se apresentou, aceitamos então dar continuidade por mais quatro anos”, disse o presidente reeleito.

Gestão de choque

O presidente lembrou que no período em que esteve à frente do sindicato houve uma modernização, hoje reconhecida por todos os associados.

“Quando assumimos há oito anos tínhamos uma entidade, com nome, com alta representatividade, mas que precisava de uma gestão de choque. Fizemos isso e esta modernização trouxe um aumento funcional, conseguimos prestar mais serviços”, segue.

Um dos pontos altos da direção sempre foi a interiorização do sindicato, procurando dar respaldo jurídico, representativo e legal, como também assistência a todos nossos representados, tanto formalizada como educativa.

“Preparamos durante esse período as convenções coletivas, se adequando a realidade, procurando não encarecer a mão de obra, procurando também não repassar isso ao custo final do condomínio, da construção, procuramos sempre de forma equilibrada chegar numa negociação justa com sindicatos laborais”, resumiu Sérgio.

Diretoria 2018/2022

Presidente: Sérgio Luiz dos Santos
Vice-presidente: Luiz Alfredo Werka
Secretário: Milton Gilmar Oliveira da Silveira
Tesoureiro: Edson Rescarolli de Souza
Titular Conselho Fiscal:
Giovana Macedo Menegatti
Fabiana dos Santos Coelho
Charles Helfrich
Suplente Conselho Fiscal:
Nelson Ediberto Nitz
Décio Bez Batti Lopes
Márcio Piccoli Bergamann
Representante Fecomércio:
Titular: Sérgio Luiz dos Santos
Suplente: Edson Rescarolli de Souza

Férias coletivas - A partir de 23/12 retornando dia 8/01 às 9h.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade