Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

14 novas operações fortalecem o mix do Atlântico Shopping

Quinta, 10/11/2016 9:38.

O Atlântico Shopping vai começar a temporada de verão com 14 novas operações, além de duas lojas que se repaginaram e mudaram de ponto, fortalecendo ainda mais o mix do shopping. As novidades variam desde churros gourmet, gelatto italiano, até lojas de roupa, serviços, brinquedos e tecnologia.

Entre as operações do segmento da gastronomia, está a curitibana gelateria Freddo. A partir de novembro, os clientes do Atlântico poderão experimentar os deliciosos sorvetes fabricados artesanalmente com frutas frescas e ingredientes naturais. Outra novidade é o quiosque Olha o Churros!, que recria um produto tradicional da cultura brasileira.

A terceira novidade é o espaço da Açaí Frooty, considerada uma das melhores marcas de açaí do país. Quem já inaugurou é o quiosque Nuts Club, que trabalha com doces diferenciados e mais saudáveis. Há produtos com 50% menos açúcar, sem açúcar, glúten e lactose.

Novas lojas

A loja Crocs também já inaugurou no empreendimento. O proprietário Marcelo Pratti explica que resolveu abrir a loja no Atlântico considerando o quanto o endereço do local é privilegiado, em pleno coração da Avenida Brasil.

Há também novas opções para a criançada, com a recente inauguração da loja Mondo dos Brinquedos, além da Arte da Areia, que traz uma excelente opção de entretenimento infantil, através do desenvolvimento lógico. Para os amantes da tecnologia há duas opções: o quiosque da marca Samsung, que já está em funcionamento. O proprietário Cristiano Machado ressalta que resolveu antecipar a abertura da loja para aproveitar a temporada de verão. A outra loja é a Dubai Imports, que comercializa itens como celulares, eletrônicos portáteis e acessórios, como fones de ouvido e cases.

Ampliando o mix, tem também a loja de utilidades domésticas e decorações Tao Store e a recém-inaugurada Arte das Mãos. Para quem gosta de seguir as tendências do mundo da moda, uma boa opção que é a Hiatto, que comercializa roupas femininas e masculinas. Há ainda o quiosque UV Line, com roupas e acessórios com proteção solar. O Atlântico também irá contar com uma franquia da Espaço Laser, que pertence ao Grupo Xuxa Meneghel.

Em novos espaços

Há duas lojas já conhecidas do público do shopping que acabam de mudar de ponto e investiram na modernização. Uma delas é a Aloha, que é focada no público jovem e a outra é a renomada marca de semi-joias e pedrarias, Fabrizio Giannone. A loja de Balneário é a única de Santa Catarina. A gerente Liane Fonseca explica que a mudança da loja, que agora está ao lado da Mundo Animal, no térreo, aconteceu para adaptá-la ao projeto atual da franquia. “A marca está em expansão internacionalmente. Estamos devidamente preparados para a temporada e abastecidos com a coleção verão 2017”, afirma.

Chave de ouro

A responsável pela comercialização de lojas do Atlântico Shopping, Fátima Lima, destaca que o empreendimento irá fechar o ano com vacância prevista de apenas duas das 147 lojas. “Isso representa menos de 2% e nós estamos muito satisfeitos, considerando a atual situação do varejo. Nosso objetivo é sempre aumentar o número de franquias e marcas dentro do Atlântico e na qualidade das novas lojas, sempre trazendo novidades para o nosso público”, ressalta.

Fátima lembra ainda que o Atlântico Shopping entrega ainda neste mês a conclusão da obra de revitalização da Praça de Alimentação, que inclui novas instalações de ar-condicionado, exaustão e um novo projeto de iluminação. “Isso tudo deixou o ambiente ainda mais agradável e moderno”, acrescenta.

Fonte: Na Mídia/Edição Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Saúde

Evento é especial para mulheres e inscrições estão abertas


Esportes


Publicidade

Revestimento que já foi sucesso é tendência novamente


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

14 novas operações fortalecem o mix do Atlântico Shopping

Quinta, 10/11/2016 9:38.

O Atlântico Shopping vai começar a temporada de verão com 14 novas operações, além de duas lojas que se repaginaram e mudaram de ponto, fortalecendo ainda mais o mix do shopping. As novidades variam desde churros gourmet, gelatto italiano, até lojas de roupa, serviços, brinquedos e tecnologia.

Entre as operações do segmento da gastronomia, está a curitibana gelateria Freddo. A partir de novembro, os clientes do Atlântico poderão experimentar os deliciosos sorvetes fabricados artesanalmente com frutas frescas e ingredientes naturais. Outra novidade é o quiosque Olha o Churros!, que recria um produto tradicional da cultura brasileira.

A terceira novidade é o espaço da Açaí Frooty, considerada uma das melhores marcas de açaí do país. Quem já inaugurou é o quiosque Nuts Club, que trabalha com doces diferenciados e mais saudáveis. Há produtos com 50% menos açúcar, sem açúcar, glúten e lactose.

Novas lojas

A loja Crocs também já inaugurou no empreendimento. O proprietário Marcelo Pratti explica que resolveu abrir a loja no Atlântico considerando o quanto o endereço do local é privilegiado, em pleno coração da Avenida Brasil.

Há também novas opções para a criançada, com a recente inauguração da loja Mondo dos Brinquedos, além da Arte da Areia, que traz uma excelente opção de entretenimento infantil, através do desenvolvimento lógico. Para os amantes da tecnologia há duas opções: o quiosque da marca Samsung, que já está em funcionamento. O proprietário Cristiano Machado ressalta que resolveu antecipar a abertura da loja para aproveitar a temporada de verão. A outra loja é a Dubai Imports, que comercializa itens como celulares, eletrônicos portáteis e acessórios, como fones de ouvido e cases.

Ampliando o mix, tem também a loja de utilidades domésticas e decorações Tao Store e a recém-inaugurada Arte das Mãos. Para quem gosta de seguir as tendências do mundo da moda, uma boa opção que é a Hiatto, que comercializa roupas femininas e masculinas. Há ainda o quiosque UV Line, com roupas e acessórios com proteção solar. O Atlântico também irá contar com uma franquia da Espaço Laser, que pertence ao Grupo Xuxa Meneghel.

Em novos espaços

Há duas lojas já conhecidas do público do shopping que acabam de mudar de ponto e investiram na modernização. Uma delas é a Aloha, que é focada no público jovem e a outra é a renomada marca de semi-joias e pedrarias, Fabrizio Giannone. A loja de Balneário é a única de Santa Catarina. A gerente Liane Fonseca explica que a mudança da loja, que agora está ao lado da Mundo Animal, no térreo, aconteceu para adaptá-la ao projeto atual da franquia. “A marca está em expansão internacionalmente. Estamos devidamente preparados para a temporada e abastecidos com a coleção verão 2017”, afirma.

Chave de ouro

A responsável pela comercialização de lojas do Atlântico Shopping, Fátima Lima, destaca que o empreendimento irá fechar o ano com vacância prevista de apenas duas das 147 lojas. “Isso representa menos de 2% e nós estamos muito satisfeitos, considerando a atual situação do varejo. Nosso objetivo é sempre aumentar o número de franquias e marcas dentro do Atlântico e na qualidade das novas lojas, sempre trazendo novidades para o nosso público”, ressalta.

Fátima lembra ainda que o Atlântico Shopping entrega ainda neste mês a conclusão da obra de revitalização da Praça de Alimentação, que inclui novas instalações de ar-condicionado, exaustão e um novo projeto de iluminação. “Isso tudo deixou o ambiente ainda mais agradável e moderno”, acrescenta.

Fonte: Na Mídia/Edição Página 3

Publicidade

Publicidade