Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Agora Balneário
Projeto vai divulgar Balneário e região em mais de 20 ações no mercado nacional e internacional

Objetivo é unir forças entre o poder público e a iniciativa privada

Segunda, 28/3/2016 15:03.
O Gerente Comercial e de Marketing do Beto Carrero, Alex Bonareti, a Presidente do Contur, Dirce Fistarol, a Vice- Presidente do Convention, Margot Rosenbrock Libório e Ana Maria Santos, da Vip Mar

Publicidade

Na quinta-feira (24), junto com as ações promocionais da Secretaria de Turismo para 2016, foi apresentado para autoridades, formadores de opinião e comunidade o Programa de Divulgação Visite Balneário Camboriú e Região. A apresentação foi comandada pela vice-presidente do Convention Bureau de Balneário Camboriú, Margot Rosenbrock Libório.

O programa, que conta com o apoio da entidade, envolve empresas privadas, atrativos turísticos e poder público e propõe 22 ações promocionais, em 6 países e 14 cidades. A expectativa é que aproximadamente 30 empresas participem do projeto e, de acordo com Margot, essa união do trade, que aqui é muito proativo, é extremamente positiva, já que pode viabilizar algo de maior proporção.

“Acredito hoje que cada ator entende a sua posição dentro do turismo e essa parceria surge como algo natural para a gente”, diz. Para Ademar Schneider, secretário de Turismo de Balneário Camboriú, a intenção é reviver este tipo de projeto, fortalecendo e unindo a classe.

Entre as ações previstas no projeto, que conta com oito etapas, estão a participação em diversas feiras e workshops nacionais e internacionais, realização de fan press, cafés da manhã, almoços e jantares, em seis países, onde a cidade de Balneário Camboriú e região serão apresentados a estes destinos emissores, entre outras ações.

Alex Bonareti, gerente comercial e de marketing do Beto Carrero, acredita que essa união público/privado é de extrema importância, pois dá mais força para a causa do turismo, além de trazer um maior aproveitamento das ações. Alfredo Kuhn, gerente geral do Unipraias, também compartilha desta opinião e complementa que seria muito difícil só o público ou privado desenvolver a economia da região sozinho.

Fonte: Na Mídia


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Publicidade














Página 3
O Gerente Comercial e de Marketing do Beto Carrero, Alex Bonareti,  a Presidente do Contur, Dirce Fistarol, a Vice- Presidente do Convention, Margot Rosenbrock Libório e Ana Maria Santos, da Vip Mar
O Gerente Comercial e de Marketing do Beto Carrero, Alex Bonareti, a Presidente do Contur, Dirce Fistarol, a Vice- Presidente do Convention, Margot Rosenbrock Libório e Ana Maria Santos, da Vip Mar

Projeto vai divulgar Balneário e região em mais de 20 ações no mercado nacional e internacional

Objetivo é unir forças entre o poder público e a iniciativa privada

Publicidade

Segunda, 28/3/2016 15:03.

Na quinta-feira (24), junto com as ações promocionais da Secretaria de Turismo para 2016, foi apresentado para autoridades, formadores de opinião e comunidade o Programa de Divulgação Visite Balneário Camboriú e Região. A apresentação foi comandada pela vice-presidente do Convention Bureau de Balneário Camboriú, Margot Rosenbrock Libório.

O programa, que conta com o apoio da entidade, envolve empresas privadas, atrativos turísticos e poder público e propõe 22 ações promocionais, em 6 países e 14 cidades. A expectativa é que aproximadamente 30 empresas participem do projeto e, de acordo com Margot, essa união do trade, que aqui é muito proativo, é extremamente positiva, já que pode viabilizar algo de maior proporção.

“Acredito hoje que cada ator entende a sua posição dentro do turismo e essa parceria surge como algo natural para a gente”, diz. Para Ademar Schneider, secretário de Turismo de Balneário Camboriú, a intenção é reviver este tipo de projeto, fortalecendo e unindo a classe.

Entre as ações previstas no projeto, que conta com oito etapas, estão a participação em diversas feiras e workshops nacionais e internacionais, realização de fan press, cafés da manhã, almoços e jantares, em seis países, onde a cidade de Balneário Camboriú e região serão apresentados a estes destinos emissores, entre outras ações.

Alex Bonareti, gerente comercial e de marketing do Beto Carrero, acredita que essa união público/privado é de extrema importância, pois dá mais força para a causa do turismo, além de trazer um maior aproveitamento das ações. Alfredo Kuhn, gerente geral do Unipraias, também compartilha desta opinião e complementa que seria muito difícil só o público ou privado desenvolver a economia da região sozinho.

Fonte: Na Mídia


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade