Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Chá da Mulher Empresária espera reunir 220 empreendedoras em BC

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Quarta, 4/5/2016 8:03.

Seja à frente de um pequeno empreendimento ou no comando de uma grande empresa, o espaço ocupado por elas cresce todos os anos. De acordo com dados do Anuário das Mulheres Empreendedoras e Trabalhadoras em Micro e Pequenas Empresas, criado pelo Sebrae em parceria com o Dieese, as mulheres são hoje 31% do total de donos de empresas. É nesse cenário que a Câmara da Mulher Empresária da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL) promove, no quarta-feira que vem (11), o 6º Chá da Mãe, Mulher e Empresária em homenagem a estas empreendedoras.

De acordo com Cláudia Dagnoni, secretária da Câmara da Mulher Empresária, a empreendedora é geralmente mãe, esposa, dona de casa e empresária. Ao invés de buscar vínculo empregatício, ela procura empreender até pela liberdade de conciliar horários, tomar decisões e cuidar da família.

O chá será realizado na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Avenida Palestina, Bairro das Nações, com início previsto para às 15h30. Parte da renda da venda dos convites será revertida ao Núcleo de Atenção a Mulher (NAM), voltado para a saúde da mulher. A previsão é reunir pelo menos 220 empreendedoras do município e região.

Desde que começou a ser realizado, o Chá da Câmara da Mulher ampliou a discussão para conhecer as razões pelas quais as mulheres empreendem e evoluem no mercado de trabalho, além das estratégias de sucesso profissional e as consequências da gestão feminina. A programação inclui um desfile de modas da loja Manoela Mikus - especializada em moda de festa -, sorteio de brindes, exposições de empresas da região e oportunidades para ampliar o networking.

AGENDA

Chá da Mãe, Mulher e Empresária da CDL de Balneário Camboriú
Local: Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), Avenida Palestina, Bairro das Nações, Balneário Camboriú
Data: 11 de maio (quarta)
Horário: 15h30
Valor: R$ 50
Onde comprar: Sede da CDL, Rua 902, 530, Balneário Camboriú

Fonte: Buriti Jornalistas Associados/Edição Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade