Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

BNT Mercosul traz à região participantes de cinco países

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação

Terça, 17/5/2016 8:13.

Capacitação profissional do agente e das operadoras, este é o principal compromisso da 22ª BNT Mercosul, que inicia nesta sexta-feira (20), trazendo cerca de sete mil profissionais do Brasil e de mais cinco países, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai. Esta edição acontecerá em Balneário Camboriú, Itajaí e no Beto Carrero.

Na programação das capacitações estão inscritas 12 atividades para os agentes de turismo nos dois dias do evento, entre elas ‘Região Turística Costa Verde&Mar: pra viver dias incríveis’ , a oportunidade para conhecer o que há de mais bonito e interessante nesta região.

O consultor e estrategista digital da Agência Nuvem, Fred Perillo fará palestra sobre o impacto das novas tecnologias no turismo e o que fazer para se manter competitivo no mercado.

A Feira de Negócios será na sexta e no sábado, a partir das 15h, no Centreventos/Itajaí e a novidade desta edição, o espaço Business Center, onde as operadoras irão tratar de temas comerciais, vai acontecer no Infinity Blue, sábado pela manhã.

Esta é uma das grandes expectativas dos organizadores Jair Pasquini e Geninho Goes, para a qualificação do evento. A festa de premiação e encerramento será no Beto Carrero sábado à noite.

Apesar da situação que o país atravessa, Geninho Goes disse que foi um desafio, mas o empenho valeu a pena, porque aumentou o número de expositores trazendo até novos destinos, como República Dominicana, Santa Lucia e parques temáticos americanos como o Sea World.

“Quando vivemos uma crise econômica, o turismo passa por movimentos constantes. É alta do dólar que faz com que os brasileiros não visitem outros países, mas por outro lado aumenta o número de visitantes estrangeiros aqui. Se a classe C deixa de viajar, a classe B muda seus destinos de viagem”, disse.

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Geral

Taxa de juros seria bem mais elevada do que a anunciada.Caixa Econômica Federal não se manifestou.


Eleições

Defendo congelar salários e vantagens dos deputados por 10 anos


Eleições

Ele é surdo e por isso conhece as dificuldades enfrentadas por pessoas em situação semelhante 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade