Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Balneário Shopping anuncia chegada de novas operações neste semestre

Segunda, 16/5/2016 8:27.

Novas grifes de peso irão reforçar o mix de operações do Balneário Shopping neste semestre.Tommy Hilfiger, Havanna Café, Anacapri, Victor Hugo, The Beauty Box e Quem disse, Berenice? iniciam suas operações no empreendimento nos próximos três meses. Desde o início do ano, o Balneário Shopping trouxe ao público 10 novas lojas, incluindo operações como Nova Play, Unique Fitness Club, Estúdio da Sobrancelha e Laci Baruffi, grife catarinense de bolsas e sapatos que tem expandido negócios no Sul do Brasil.

A primeira nova operação a abrir ao público, no mês de junho, será a Havanna Café. Famosa por sua linha de alfajores premium, a Havanna aposta em Balneário Camboriú como uma estratégia de ganhar mercado junto a um público que já é consumidor e fã da marca. O Havanna Café do Balneário Shopping dará destaque aos cafés especiais e ao famoso crepe de doce de leite. Além do menu de delícias servidas na hora, o espaço contará com todos os produtos licenciados da marca, como os alfajores, doce de leite e produtos sazonais como as havannets – cones de chocolate recheados de doce de leite.

Sinônimo de artigos finos e elegantes, a Victor Hugo também identificou no Balneário Shopping um mercado potencial para suas bolsas, óculos e relógios que atendem o mercado do luxo de dentro e de fora do Brasil. A grife criada pelo empresário Victor Hugo Alves Gonzalez, que deu força e status à marca na década de 1970, tem lojas próprias e franquias em alguns dos endereços mais elegantes do País.

A Anacapri, marca especializada em flats do Grupo Arezzo & Co, chega ao Balneário Shopping para atender um público antenado e cosmopolita que procura curtir todos os momentos sem se preocupar com o salto alto. Por ter o foco unicamente em flats, a marca investe em pesquisas de tendências e novos materiais e aposta em cores, texturas e estampas em flats de excelente custo benefício. A marca identificou em Balneário Camboriú e região um mercado importante para crescimento dos negócios devido ao estilo de vida mais despojado de quem vive no litoral catarinense. Há três anos, a marca inaugurou sua Flagship na rua mais badalada de São Paulo, a Oscar Freire, e tem refletido o mesmo conceito às novas operações pelo País.

Com previsão de ser inaugurada em julho, a Tommy Hilfiger vai trazer a sua coleção Inverno 2016 e antecipará algumas peças da coleção Primavera-Verão da grife para a região. A grife se tornou uma das poucas marcas reconhecidas mundialmente que oferece uma ampla variação de peças de vestuário e acessórios inspiradas pelas tradições americanas. A atitude relax e jovem de suas primeiras criações permanecem como marcas registradas por todas as suas coleções.

Pertencentes ao Grupo Boticário, as marcas quem disse, Berenice? e The Beauty Box – esta inédita em Santa Catarina – também anunciam a chegada ao Balneário Shopping. A primeira conversa com mulheres de diferentes idades e busca ser acessível sob todos os pontos de vista: um preço justo, portfólio diversificado e linguagem fácil de entender. Na prática, as mulheres podem se divertir escolhendo entre mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, acessórios e kits presentes. São mais de 100 cores de batom, mais de 70 cores de sombra, além de máscaras para cílios, acessórios e a linha de demaquilante bifásico com cores e fragrâncias.

A The Beauty Box, que chega com exclusividade ao Estado, reúne itens globais que são unanimidade entre as mulheres quando se fala em cosméticos, esmaltes, maquiagem e perfumaria. São cerca de 7.000 produtos de 60 marcas, entre nacionais e internacionais,divididos em 10 categorias, incluindo maquiagem, esmalte, cabelo, perfume, skincare e banho.

“Hoje o Balneário Shopping é o empreendimento escolhido pelas grandes marcas que desejam iniciar operações em Santa Catarina. Com a chegada destas novas lojas, fortalecemos ainda mais o nosso mix, que já é exclusivo no Estado”, afirma a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

Fonte: Agência Brasil

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

Balneário Shopping anuncia chegada de novas operações neste semestre

Segunda, 16/5/2016 8:27.

Novas grifes de peso irão reforçar o mix de operações do Balneário Shopping neste semestre.Tommy Hilfiger, Havanna Café, Anacapri, Victor Hugo, The Beauty Box e Quem disse, Berenice? iniciam suas operações no empreendimento nos próximos três meses. Desde o início do ano, o Balneário Shopping trouxe ao público 10 novas lojas, incluindo operações como Nova Play, Unique Fitness Club, Estúdio da Sobrancelha e Laci Baruffi, grife catarinense de bolsas e sapatos que tem expandido negócios no Sul do Brasil.

A primeira nova operação a abrir ao público, no mês de junho, será a Havanna Café. Famosa por sua linha de alfajores premium, a Havanna aposta em Balneário Camboriú como uma estratégia de ganhar mercado junto a um público que já é consumidor e fã da marca. O Havanna Café do Balneário Shopping dará destaque aos cafés especiais e ao famoso crepe de doce de leite. Além do menu de delícias servidas na hora, o espaço contará com todos os produtos licenciados da marca, como os alfajores, doce de leite e produtos sazonais como as havannets – cones de chocolate recheados de doce de leite.

Sinônimo de artigos finos e elegantes, a Victor Hugo também identificou no Balneário Shopping um mercado potencial para suas bolsas, óculos e relógios que atendem o mercado do luxo de dentro e de fora do Brasil. A grife criada pelo empresário Victor Hugo Alves Gonzalez, que deu força e status à marca na década de 1970, tem lojas próprias e franquias em alguns dos endereços mais elegantes do País.

A Anacapri, marca especializada em flats do Grupo Arezzo & Co, chega ao Balneário Shopping para atender um público antenado e cosmopolita que procura curtir todos os momentos sem se preocupar com o salto alto. Por ter o foco unicamente em flats, a marca investe em pesquisas de tendências e novos materiais e aposta em cores, texturas e estampas em flats de excelente custo benefício. A marca identificou em Balneário Camboriú e região um mercado importante para crescimento dos negócios devido ao estilo de vida mais despojado de quem vive no litoral catarinense. Há três anos, a marca inaugurou sua Flagship na rua mais badalada de São Paulo, a Oscar Freire, e tem refletido o mesmo conceito às novas operações pelo País.

Com previsão de ser inaugurada em julho, a Tommy Hilfiger vai trazer a sua coleção Inverno 2016 e antecipará algumas peças da coleção Primavera-Verão da grife para a região. A grife se tornou uma das poucas marcas reconhecidas mundialmente que oferece uma ampla variação de peças de vestuário e acessórios inspiradas pelas tradições americanas. A atitude relax e jovem de suas primeiras criações permanecem como marcas registradas por todas as suas coleções.

Pertencentes ao Grupo Boticário, as marcas quem disse, Berenice? e The Beauty Box – esta inédita em Santa Catarina – também anunciam a chegada ao Balneário Shopping. A primeira conversa com mulheres de diferentes idades e busca ser acessível sob todos os pontos de vista: um preço justo, portfólio diversificado e linguagem fácil de entender. Na prática, as mulheres podem se divertir escolhendo entre mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, acessórios e kits presentes. São mais de 100 cores de batom, mais de 70 cores de sombra, além de máscaras para cílios, acessórios e a linha de demaquilante bifásico com cores e fragrâncias.

A The Beauty Box, que chega com exclusividade ao Estado, reúne itens globais que são unanimidade entre as mulheres quando se fala em cosméticos, esmaltes, maquiagem e perfumaria. São cerca de 7.000 produtos de 60 marcas, entre nacionais e internacionais,divididos em 10 categorias, incluindo maquiagem, esmalte, cabelo, perfume, skincare e banho.

“Hoje o Balneário Shopping é o empreendimento escolhido pelas grandes marcas que desejam iniciar operações em Santa Catarina. Com a chegada destas novas lojas, fortalecemos ainda mais o nosso mix, que já é exclusivo no Estado”, afirma a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

Fonte: Agência Brasil

Publicidade

Publicidade