Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

CDL de Balneário Camboriú promove Rodada de Negócios

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Quinta, 9/6/2016 10:47.

Com o objetivo de fortalecer as empresas de Balneário Camboriú e proporcionar mais vigor para superar o momento de retração econômica, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promove na próxima quinta-feira (16), a primeira Rodada de Negócios da entidade. O encontro será realizado no auditório da sede da entidade, na Rua 902, 530, Centro, com início às 19h30. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone (47) 3261-3334.

De acordo com a presidente da CDL, Eliane Colla, a Rodada de Negócios surgiu devido a demanda dos associados em fortalecer o volume de negócios. “A gente identificou que muitas empresas precisam de produtos e serviços e buscam isso fora da nossa região. O nosso objetivo é fazer com que essas empresas possam conhecer e se relacionar com empresas locais que oferecem o produto ou serviço necessário e, com isso, desenvolver a economia, fazendo com que o dinheiro possa permanecer e circular dentro da nossa cidade”, diz.

A presidente da CDL acrescenta que a Rodada de negócio cria um ambiente facilitador para os participantes ampliarem suas parcerias comerciais. Eliane revelou ainda que existe a intenção de fazer novos encontros, envolvendo mais participantes. “Agora é a hora de buscar oportunidades, pois o mercado está aberto a todas as iniciativas de negócios. A ideia é fazer diferente e propor oportunidades com sustentabilidade”, conclui.

AGENDA

Rodada de Negócios da CDL
Local: Sede da CDL, Rua 902, 530, Centro, Balneário Camboriú
Data: 16 de junho (quinta)
Horário: 19h30
Inscrições: (47) 3261-3334

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Geral

Taxa de juros seria bem mais elevada do que a anunciada.Caixa Econômica Federal não se manifestou.


Eleições

Defendo congelar salários e vantagens dos deputados por 10 anos


Eleições

Ele é surdo e por isso conhece as dificuldades enfrentadas por pessoas em situação semelhante 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade