Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Grupo Brava Beach realiza entrega do Mirage Residence em noite de festa

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Fotos Vitor Berti

Terça, 21/6/2016 9:41.

Na noite do último sábado, 18, o Grupo Brava Beach realizou festa de entrega do seu novo empreendimento: o Mirage Residence. O evento reuniu clientes e parceiros do Grupo para brindar o sucesso do residencial, que só conta com mais uma unidade disponível para venda. A festa contou com temática árabe, show de fogos e muitas surpresas, que ficaram sob o comando da One Spot Promo.

Localizado na ponta Sul da Brava, em Itajaí, conta com 64 apartamentos, sendo todos eles de frente para o mar. O conceito do empreendimento busca unir e equilibrar experiências como relaxar, viver com tranquilidade e estar em harmonia com a natureza. Para o Diretor Geral do Grupo Brava Beach, Mauricio Scoz, o marco de realizar a entrega praticamente sem apartamentos à venda mostra o sucesso do empreendimento, aceitação e confiança dos clientes e parceiros imobiliários. “O Mirage se destaca em todos os sentidos, além de ser o único empreendimento totalmente “pé na areia” da Praia Brava, seu conceito, projeto arquitetônico, plantas, áreas de lazer, beleza e requinte são totalmente exclusivos”, diz.

A área de lazer do empreendimento comporta um espaço com clube completo, área VIP com espaço gourmet, lounge, gourmet, amplo salão de eventos, sala de jogos adultos, sala teen, brinquedoteca, mini-rampa de skate, playground e mini-golfe. Para momentos mais relax, ainda dispõe de cinema, espaço zen, espaço fitness, SPA, piscina aquecida, além de ampla piscina com borda infinita, entre outros atrativos. Como diferenciais também conta com vaga verde na garagem, destinada aos carros elétricos, bicicletário e pranchário, para manutenção e armazenamento dos equipamentos esportivos. A construtora compara viver no empreendimento a “estar diariamente em um requintado spa ou clube de férias”.

Sobre o Grupo Brava Beach

O Grupo Brava Beach foi idealizado a partir da união de quatro respeitadas empresas da construção civil – Ciaplan, FG Empreendimentos, J.A. Russi e Riviera – e tornou-se a primeira construtora de alto padrão a se instalar de forma regular e sustentável na Praia Brava. A força empresarial, somada à vontade de inovar, permitiu a consolidação do Grupo como construtora e incorporadora que hoje conduz projetos únicos de grande expressão do litoral norte de Santa Catarina. Em seu portfólio já conta com a entrega da primeira fase do Brava Beach Internacional, contemplando as Reservas Corais e Aroeira.

Os sócios Amadeu Russi, Tero Nunes, Francisco Graciola, evandro Dal Molin e o diretor geral do Grupo Brava Beach, Mauricio Scoz

Joice Spengler, Francisco Graciola, Tero Nunes, Maurício e Kátia Scoz, Amadeu e Rose Russi


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade