Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Romanzza inaugura Showroom em Balneário Camboriú

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação
Vinicius e Maria Angélica Dieter – proprietários da Romanzza BC

Quinta, 14/7/2016 9:25.

Balneário Camboriú - A Romanzza inaugura, no próximo dia 21, seu primeiro Showroom em Santa Catarina e apresenta dez ambientes assinados por profissionais da região. Com um coquetel para 150 convidados, o evento irá marcar a entrada da renomada marca, com sede no Rio Grande do Sul, no mercado catarinense da alta decoração.

" O nosso objetivo neste evento é apresentar ao mercado local a essência da Romanzza, que vai além de uma loja de móveis planejados. O Showroom traduz exatamente o espírito de família e o clima de casa que a empresa imprime na fabricação de cada peça, em um processo artesanal", revela o diretor da Romanzza Balneário Camboriú, Vinícius Dieter.

A festa de inauguração promete ser um evento intimista, em um cenário ambientado para recriar este conceito de casa. " O Showroom que abre suas portas para um público diferenciado, em uma cidade que é referência nacional em arquitetura e decoração , traz a ideia de uma casa. Desde o layout, iluminação e os revestimentos , tudo foi pensado para o bem receber. Por isso fizemos questão de ter ambientes assinados por arquitetos e designers de interiores da região, para humanizar os detalhes que transformam uma loja em um espaço familiar, aconchegante", explica Vinícius. O cerimonial de boas vindas também reserva surpresas e a ideia é reunir os convidados em torno de uma boa conversa no ambiente mais acolhedor da casa, ou melhor, do Showroom.

O diferencial da Romanzza está no seu próprio slogan: "Você totalmente satisfeito" e que está, como um documento de compromisso, registrado em cartório. E para cumprir com tamanha responsabilidade, a empresa tem a flexibilidade na produção dos móveis como grande aliada. " A fábrica abre aos profissionais a possibilidade de adaptação dos seus projetos, ou seja, os móveis são personalizados no seu design e medida, saindo do lugar comum dos planejados. O resultado é a satisfação total do cliente", finaliza o diretor.

Os profissionais que assinam os ambientes

Adriana Mey - Designer
Diego Viali - Arquiteto
Edson Romeiro - Designer
Liara Zancanaro e Simone Seleme - Arquitetas (Doreen Arquitetura)
Miriam Rodrigues - Arquiteta
Hilariani Martins - Arquiteta
Alice Defreyn - Arquiteta
Diego Viana e Rodrigo Azeredo – Arquitetos (Romano Arquitetura)

Sobre a Romanzza

Localizada em Flores da Cunha-RS, a Romanzza é uma empresa familiar que fabrica móveis planejados e estofados desde 2002. A qualidade e o design regem o desenvolvimento de seus produtos, cuidadosamente fabricados e distribuídos pela sua rede de 62 lojas em todo o país e uma no exterior.

Para garantir um atendimento capaz de compreender as necessidades dos clientes e transformá-las em projetos diferenciados, a Romanzza é a única fábrica de móveis a registrar em Cartório o compromisso com a satisfação total dos seus consumidores. São preocupações como esta que fazem da marca Romanzza uma das mais respeitadas pelo setor moveleiro.

Fonte: Andrea Scussel

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Justiça

Multa diária pelo descumprimento é R$ 10 mil 


Eleições

Condenado por corrupção e lavagem em decisão colegiada ele é inelegível  


Esportes

“Ele é um furacão”, diz seu treinador  


Entrevista

Ele aceitou ser "cobaia" dos jornalistas


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade