Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Presidente do Sincomércio de BC participa da Feira do Varejo, nos EUA
CDL

Terça, 19/1/2016 11:10.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sincomécio) de Balneário Camboriú, Hélio Dagnoni, participa nesta quarta-feira (20), em Nova York, nos Estados Unidos, da NRF Big Show, maior evento de varejo do mundo. O objetivo do empresário é trazer novidades para o segmento na cidade.

Dentre os assuntos que estão sendo tratados na feira, Hélio destaca as ferramentas para a fidelização dos clientes, tendências de relatório futuros serem adicionados em imagens, compartilhamento de experiências, automação comercial e pagamentos via smartphone, internet como aliada do varejo para divulgar produtos e marcas, e o esforço do setor para vendas através dos aparelhos móveis.

Em 2015, o evento reuniu 33 mil pessoas. Cerca de 60% do público geral do evento era formado por altos executivos e presidentes de empresas. Além disso, foram representados mais de 80 países, sendo que o maior número internacional do evento foi o Brasil com 1.877 pessoas. Atualmente, este é o evento internacional mais visitado por varejistas brasileiros.

Fonte: Buriti Jornalistas Associados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

Presidente do Sincomércio de BC participa da Feira do Varejo, nos EUA

CDL
Terça, 19/1/2016 11:10.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sincomécio) de Balneário Camboriú, Hélio Dagnoni, participa nesta quarta-feira (20), em Nova York, nos Estados Unidos, da NRF Big Show, maior evento de varejo do mundo. O objetivo do empresário é trazer novidades para o segmento na cidade.

Dentre os assuntos que estão sendo tratados na feira, Hélio destaca as ferramentas para a fidelização dos clientes, tendências de relatório futuros serem adicionados em imagens, compartilhamento de experiências, automação comercial e pagamentos via smartphone, internet como aliada do varejo para divulgar produtos e marcas, e o esforço do setor para vendas através dos aparelhos móveis.

Em 2015, o evento reuniu 33 mil pessoas. Cerca de 60% do público geral do evento era formado por altos executivos e presidentes de empresas. Além disso, foram representados mais de 80 países, sendo que o maior número internacional do evento foi o Brasil com 1.877 pessoas. Atualmente, este é o evento internacional mais visitado por varejistas brasileiros.

Fonte: Buriti Jornalistas Associados

Publicidade

Publicidade