Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Balneário Shopping lança Campanha de Dia das Mães

Sexta, 29/4/2016 21:16.

Interação com os clientes e uma pitada de humor marcam a campanha “Eu Like Minha Mãe” do Balneário Shopping que, este ano, traz uma promoção especial na modalidade “compre e ganhe”, presenteando os clientes com produtos da marca francesa L’Occitane au Brésil. A campanha inicia nesta sexta, dia 29 de abril, e segue até 8 de maio. Para participar e ganhar, é só trocar R$ 300 em notas fiscais de compras das lojas participantes e escolher entre os dois presentes disponíveis: um com sabonete líquido de mãos de 250 ml e um creme de mãos de 30 ml ou um sabonete líquido corporal de 250 ml e um creme de mãos 30 ml.

Para facilitar o processo de trocas de cupons, os clientes podem acessar o aplicativo ‘Almeida Junior’ e selecionar a opção ‘Promoções’ que permite o cadastro prévio das notas fiscais, agilizando a retirada dos produtos no guichê de trocas. O aplicativo está disponível para download gratuito para iOS ou Android. No Balneário Shopping, O ponto de troca está localizado no Pavimento L2, próximo a Adidas.

A campanha também vai estimular os clientes a interagirem nas mídias sociais. No Balneário Shopping, um totem irá exibir a promoção e convidará as pessoas a prestarem uma homenagem às suas mães. O equipamento irá fotografar os clientes e permitirá criar imagens com o mote da campanha. Após realizado este processo, o cliente efetua login com seu usuário de Facebook no próprio totem e poderá postar a imagem na suatimeline.

O grande mote que permeia toda a comunicação este ano é a felicidade, mostrando que nos shoppings da Almeida Junior as pessoas têm vários motivos para estarem de bem com a vida. “Todas as campanhas da Almeida Junior deste ano irão sugerir uma forte interação online, simultaneamente à campanha tradicional e off-line. Estamos interagindo muito no ambiente digital, provocando o cliente de uma forma lúdica e bem alto astral”, diz a Superintendente de Marketing Corporativo da Almeida Junior, Monique Campos.

Além do Balneário Shopping, a campanha “Eu Like Minha Mãe” será realizada também no Neumarkt Shopping e Norte Shopping (Blumenau), Garten Shopping (Joinville) e no Continente Shopping (Grande Florianópolis).

Fonte: Primeira Via Comunicação Corporativa

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Política

Fabrício Oliveira é acusado de omissão em relação ao loteamento clandestino Vila Fortaleza


Política


Cidade

Devido a declarações falsas, BC Port é alvo de investigação 


Cidade

Vice-prefeito quer estudar o assunto com mais cuidado 


Publicidade


Publicidade


Saúde

Evento é especial para mulheres e inscrições estão abertas


Esportes


Publicidade

Revestimento que já foi sucesso é tendência novamente


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

Balneário Shopping lança Campanha de Dia das Mães

Sexta, 29/4/2016 21:16.

Interação com os clientes e uma pitada de humor marcam a campanha “Eu Like Minha Mãe” do Balneário Shopping que, este ano, traz uma promoção especial na modalidade “compre e ganhe”, presenteando os clientes com produtos da marca francesa L’Occitane au Brésil. A campanha inicia nesta sexta, dia 29 de abril, e segue até 8 de maio. Para participar e ganhar, é só trocar R$ 300 em notas fiscais de compras das lojas participantes e escolher entre os dois presentes disponíveis: um com sabonete líquido de mãos de 250 ml e um creme de mãos de 30 ml ou um sabonete líquido corporal de 250 ml e um creme de mãos 30 ml.

Para facilitar o processo de trocas de cupons, os clientes podem acessar o aplicativo ‘Almeida Junior’ e selecionar a opção ‘Promoções’ que permite o cadastro prévio das notas fiscais, agilizando a retirada dos produtos no guichê de trocas. O aplicativo está disponível para download gratuito para iOS ou Android. No Balneário Shopping, O ponto de troca está localizado no Pavimento L2, próximo a Adidas.

A campanha também vai estimular os clientes a interagirem nas mídias sociais. No Balneário Shopping, um totem irá exibir a promoção e convidará as pessoas a prestarem uma homenagem às suas mães. O equipamento irá fotografar os clientes e permitirá criar imagens com o mote da campanha. Após realizado este processo, o cliente efetua login com seu usuário de Facebook no próprio totem e poderá postar a imagem na suatimeline.

O grande mote que permeia toda a comunicação este ano é a felicidade, mostrando que nos shoppings da Almeida Junior as pessoas têm vários motivos para estarem de bem com a vida. “Todas as campanhas da Almeida Junior deste ano irão sugerir uma forte interação online, simultaneamente à campanha tradicional e off-line. Estamos interagindo muito no ambiente digital, provocando o cliente de uma forma lúdica e bem alto astral”, diz a Superintendente de Marketing Corporativo da Almeida Junior, Monique Campos.

Além do Balneário Shopping, a campanha “Eu Like Minha Mãe” será realizada também no Neumarkt Shopping e Norte Shopping (Blumenau), Garten Shopping (Joinville) e no Continente Shopping (Grande Florianópolis).

Fonte: Primeira Via Comunicação Corporativa

Publicidade

Publicidade