Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Veja como foi o lançamento do Serendipity Village, da Embraed

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Angelo Borba

Quinta, 28/4/2016 10:37.

Serendipity: o nome, de origem inglesa, representa novas experiências, as descobertas, a satisfação de enxergar além do convencional, ou ainda, os acasos felizes. Seguindo essas definições a Embraed surpreendeu seus quase 200 convidados na noite da quinta-feira, 21, ao apresentar o projeto do empreendimento Serendipity Village. Como atrativo trouxe pela primeira vez ao Sul do Brasil o Art Battle Lounge. O palco para apresentação de mais um lançamento da marca e da versão brasileira da “batalha de pincéis” foi o Embraed Lounge.

Na ocasião, a presidente do Grupo Tatiana Rosa Cequinel revelou a história e a razão da escolha do nome “Serendipity”.

“Na minha infância, havia uma casa muito charmosa nas proximidades de onde eu morava e, em frente, uma curiosa placa com a escrita “Serendipity”. Quando descobrimos o significado da palavra, tudo fez sentido: as descobertas surpreendentes feitas por acaso. E que feliz acaso!”, contou se referindo à antiga residência da fotógrafa e escritora Lair Bernardoni.

“Entendemos que não existiria local mais oportuno para acomodar este empreendimento, se não, no terreno onde habitou a “casa Serendipity”. Por isso, projetamos um espaço que transmitirá o aconchego e harmonia de um verdadeiro lar, com criatividade e muita arte”, complementou Tatiana.

Já o diretor comercial Rodrigo Cequinel falou sobre detalhes do projeto e o ótimo desempenho de vendas da construtora.

“Serão 45 pavimentos, 152 metros de altura e mais de 21 mil m2 de área construída. Tudo, com o padrão Embraed de excelência em todos os detalhes”, disse. “Mesmo em tempos de crise, estamos batendo recordes de vendas, mês a mês, reflexo da confiança dos clientes em nossa empresa”, destacou.

Art Battle Lounge foi um dos destaques da noite

Para marcar o lançamento do Serendipity Village, foi realizada pela primeira vez no sul do Brasil a atração que já passou por 30 cidades do mundo: o Art Battle Lounge. Quatro artistas – Tito Ferrara (SP); Pâmela Monhoz (SP); Mauro Vila Real (RS) e Rodrigo Berlim (SC) - disputaram o voto do público presente em uma batalha de pincéis. Em duas rodadas de apenas 45 minutos transformaram uma tela em branco em uma obra de arte, enquanto os convidados acompanhavam ao vivo o processo criativo. Durante a disputa o público votou em seu artista favorito e as obras mais votadas foram sorteadas entre os presentes.

Conheça mais detalhes Serendipity Village

O Serendipity Village, em fase de construção, está localizado na área central de Balneário Camboriú e já está com quase todas as unidades reservadas. Devido à proximidade do mar - distante apenas três quadras – é possível ter uma belíssima visão da Praia Central.

Sua imponência está presente não apenas em sua altura, conta com 45 pavimentos, mas também na decoração do hall de entrada desenvolvida pelo arquiteto paulista de renome internacional Allan Malouf. Os delicados acabamentos ao padrão Embraed que representam o sofisticado estilo neoclássico desenvolvidos à mão pelos ateliês de gesso e marcenaria são mais características.

São apartamentos com pé direito duplo de 2,70 m com 3 ou 4 suítes, sacada com churrasqueira e amplo living. Destaque também para a cobertura que irá contar com cozinha gourmet e piscina com borda infinita.

A área de lazer também é destaque. Entre as várias opções, pet place, praça arborizada, bicicletário, piscinas, spa, sala de massagem, quadra poliesportiva e espaços para o público infantil.

Fonte: Rotas Comunicação

Veja algumas fotos do lançamento:

Rodrigo Cequinel diretor comercial, a presidente do Grupo Embraed Tatiana Rosa Cequinel e Diego Rosa

Rodrigo Cequinel, Tatiana Rosa Cequinel e o ex-jogador Denílson

A fotógrafa Lair Bernardoni, que foi dona da casa Serendipity, onde hoje é o edifício 

Vídeo:

Mais sobre o Serendipity aqui.

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Educação

A comunidade de toda região está convidada para opinar


Eleições

Defendo congelar salários e vantagens dos deputados por 10 anos


Eleições

Ele é surdo e por isso conhece as dificuldades enfrentadas por pessoas em situação semelhante 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade