Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Balneário Shopping confirma operação da Tommy Hilfiger

Segunda, 25/4/2016 8:28.

Uma das mais reconhecidas marcas de moda premium do mundo acaba de confirmar uma operação no Balneário Shopping, sendo a primeira loja de Santa Catarina fora da capital. A Tommy Hilfiger estará localizada no pavimento L2, próximo à Praça Gourmet do empreendimento, e promete atrair um público fiel e consumidor da marca. Com previsão de ser inaugurada em julho, a Tommy Hilfiger do Balneário Shopping vai trazer a sua coleção Inverno 2016 e antecipará algumas peças da coleção Primavera-Verão da grife para a região.

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a chegada da Tommy Hilfiger e de outras importantes marcas que estão inaugurando neste semestre consolida o empreendimento como um dos mais importantes de Santa Catarina.

Com 265 operações, o Balneário Shopping conta com grandes marcas nacionais e internacionais como Zara, Lacoste, Le Lis Blanc, John John, Kopenhagen, Alô Bebê, Adidas, Shoulder, The Body Shop, Swarosvki, Artefacto Home, Tok&Stok, Outback Steakhouse, entre muitas outras que chegaram ao empreendimento com a expansão em 2014.

Por mais de 30 anos, a Tommy Hilfiger traz a clássica e cool moda americana para consumidores do mundo todo. Sob a direção, visão e liderança do Sr. Hilfiger como principal designer, o grupo Tommy Hilfiger se tornou uma das poucas marcas reconhecidas mundialmente que oferece uma ampla variação de peças de vestuário e acessórios inspiradas pelas tradições americanas.

A Tommy Hilfiger apresentou sua primeira coleção em 1985 modernizando camisas sociais, calças chino e outras peças clássicas e atemporais através de nova silhuetas e detalhes. A atitude relax e jovem de suas primeiras criações permanecem como marcas registradas por todas as suas coleções. Hoje, a marca ainda apresenta um estilo preppy americano clássico para consumidores de todo o mundo. O negócio cresceu de uma única linha masculina para uma marca de lifestyle global, que hoje conta com mais de 1.400 lojas Tommy Hilfiger em mais de 90 países.

Fonte: Primeira Via Comunicação Corporativa

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

Balneário Shopping confirma operação da Tommy Hilfiger

Segunda, 25/4/2016 8:28.

Uma das mais reconhecidas marcas de moda premium do mundo acaba de confirmar uma operação no Balneário Shopping, sendo a primeira loja de Santa Catarina fora da capital. A Tommy Hilfiger estará localizada no pavimento L2, próximo à Praça Gourmet do empreendimento, e promete atrair um público fiel e consumidor da marca. Com previsão de ser inaugurada em julho, a Tommy Hilfiger do Balneário Shopping vai trazer a sua coleção Inverno 2016 e antecipará algumas peças da coleção Primavera-Verão da grife para a região.

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a chegada da Tommy Hilfiger e de outras importantes marcas que estão inaugurando neste semestre consolida o empreendimento como um dos mais importantes de Santa Catarina.

Com 265 operações, o Balneário Shopping conta com grandes marcas nacionais e internacionais como Zara, Lacoste, Le Lis Blanc, John John, Kopenhagen, Alô Bebê, Adidas, Shoulder, The Body Shop, Swarosvki, Artefacto Home, Tok&Stok, Outback Steakhouse, entre muitas outras que chegaram ao empreendimento com a expansão em 2014.

Por mais de 30 anos, a Tommy Hilfiger traz a clássica e cool moda americana para consumidores do mundo todo. Sob a direção, visão e liderança do Sr. Hilfiger como principal designer, o grupo Tommy Hilfiger se tornou uma das poucas marcas reconhecidas mundialmente que oferece uma ampla variação de peças de vestuário e acessórios inspiradas pelas tradições americanas.

A Tommy Hilfiger apresentou sua primeira coleção em 1985 modernizando camisas sociais, calças chino e outras peças clássicas e atemporais através de nova silhuetas e detalhes. A atitude relax e jovem de suas primeiras criações permanecem como marcas registradas por todas as suas coleções. Hoje, a marca ainda apresenta um estilo preppy americano clássico para consumidores de todo o mundo. O negócio cresceu de uma única linha masculina para uma marca de lifestyle global, que hoje conta com mais de 1.400 lojas Tommy Hilfiger em mais de 90 países.

Fonte: Primeira Via Comunicação Corporativa

Publicidade

Publicidade