Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ação social do Balneário Shopping alegra Páscoa de 104 crianças carentes de Camboriú
Divulgação

Sexta, 1/4/2016 9:15.

Um total de 104 crianças atendidas por duas instituições sociais de Camboriú (Escola de Futebol Sal da Terra e o Grupo Sócio Educacional e Cultural Latarte) receberam chocolates doados por clientes do Balneário Shopping que participaram do projeto Páscoa do Bem, lançado neste ano pelo empreendimento. Os pequenos visitaram o espaço do Planeta Páscoa na Praça de Eventos, onde participaram de oficinas de bolo na caneca e prepararam e decoraram seus próprios doces.

A campanha Páscoa do Bem sugeriu a doação de ovos, cestas ou caixas de chocolate contendo entre 200 gramas e 500 gramas por parte do público do Balneário Shopping como forma de colaborar com crianças destas duas instituições sociais. A campanha durou 10 dias e encerrou no Domingo de Páscoa.

Paralelamente, o Planeta Páscoa atraiu a atenção de crianças e adultos para a Praça de Eventos do shopping. O local contou com oficina e food trucks, onde os baixinhos de até 12 anos aprenderam a preparar e decorar um mini bolo, que pôde ser levado para casa para se deliciar. A ideia era testar os dotes culinários de forma lúdica e divertida, sob a orientação de monitoras.

Fonte: Primeira Via Comunicação Corporativa

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

Ação social do Balneário Shopping alegra Páscoa de 104 crianças carentes de Camboriú

Divulgação
Sexta, 1/4/2016 9:15.

Um total de 104 crianças atendidas por duas instituições sociais de Camboriú (Escola de Futebol Sal da Terra e o Grupo Sócio Educacional e Cultural Latarte) receberam chocolates doados por clientes do Balneário Shopping que participaram do projeto Páscoa do Bem, lançado neste ano pelo empreendimento. Os pequenos visitaram o espaço do Planeta Páscoa na Praça de Eventos, onde participaram de oficinas de bolo na caneca e prepararam e decoraram seus próprios doces.

A campanha Páscoa do Bem sugeriu a doação de ovos, cestas ou caixas de chocolate contendo entre 200 gramas e 500 gramas por parte do público do Balneário Shopping como forma de colaborar com crianças destas duas instituições sociais. A campanha durou 10 dias e encerrou no Domingo de Páscoa.

Paralelamente, o Planeta Páscoa atraiu a atenção de crianças e adultos para a Praça de Eventos do shopping. O local contou com oficina e food trucks, onde os baixinhos de até 12 anos aprenderam a preparar e decorar um mini bolo, que pôde ser levado para casa para se deliciar. A ideia era testar os dotes culinários de forma lúdica e divertida, sob a orientação de monitoras.

Fonte: Primeira Via Comunicação Corporativa

 

Publicidade

Publicidade