Jornal Página 3
Colunistas
Cidade

Pontos de milho e churros precisam se adequar às normas sanitárias para continuar funcionando  


Política

Houve muita discussão e até pedido de retirada do projeto


Cidade

Ele lança campanha nacional de atrativos do Sul do país 


Cultura


Geral


Cidade

Data será comemorada neste sábado (26), com um jantar no Complexo Cristo Luz.


Agora Balneario

São esperadas quase duas mil pessoas de diversos países


Cidade

Com isso o município passará a gerenciar o uso e a ocupação 


Publicidade

Empresa desponta também no atendimento ao atacado  


Publicidade

Leia a publicação do Convention Bureau 


Geral

Saída será no dia 28


Espetáculo transformista Drag Night em Itajaí
Viviane de Paoli

A Plasticine Produções Artísticas e Culturais, de Camboriú, está desenvolvendo um projeto de resgate da cultura LGBT, envolvendo vários artistas em eventos que vão de shows a performances concebidas para serem apresentadas em teatros e espaços alternativos.

Esse resgate promoverá também ações de militância ativista que trabalharão temas como: combate à homofobia, à misoginia e à violência contra LGBT's.

“Estamos no mês de orgulho e resistência LGBTQ e por este motivo estamos trazendo novamente o espetáculo transformista ‘Drag Night Show’, em duas sessões, sábado (17) e domingo (18), às 20h, na Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí”, disse a diretora e idealizadora do Drag Night Show, Viviane de Paoli.

"A cultura LGBT, através do transformismo, já foi muito popular no Brasil e inclusive tínhamos espaços onde o Teatro de Revista era muito forte e atraía gente de toda a América Latina para suas apresentações. A mais marcante e movimentada dessas casas foi o 'Mariu's House', localizada em Camboriú, onde moro e tenho sediada minha produtora. O transformismo nasceu nos palcos teatrais e nada mais justo que ele volte aos palcos, pois atualmente as artistas se apresentam somente em clubes e boates, o que pode restringir sua visibilidade e apreciação. Nosso espetáculo tem um formato mais democrático justamente para ser apreciado por todos os públicos", segue Viviane de Paoli.

O elenco

Com números de dublagem (lip sync), dança, comédia e o tradicional ‘bate cabelo’, o espetáculo apresenta as drag queens Alice Cavazzott e Soraya Outback (Florianópolis), Sandy Mel (Itajaí) e Sheyla Ashley (Itapema). O show é apresentado por Gabriel Fidelis, responsável também pelos momentos de stand up comedy da noite.

Gabriel Fidelis e Soraya Outback fizeram parte do elenco da primeira edição show em março, também na Casa da Cultura Dide Brandão.
O evento é totalmente produzido pela Plasticine Produções Artísticas e Culturais de Camboriú e conta com apoio de China Iluminação (Itajaí/SC) e Studio A - Salão de Beleza (Itapema/SC).

Serviço

Drag Night Show - Espetáculo Transformista
​Direção e produção - Viviane de Paoli/Plasticine Produções​
Data - 17 e 18 de junho, 20h
Local - Casa da Cultura Dide Brandão
Endereço - Rua Hercilio Luz, 323 - ao lado do Museu Marcos Konder (próximo da Igreja Matriz)
Ingressos - R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada) e podem ser adquiridos no dia do evento na Casa da Cultura a partir das 14h. Professores, estudantes e maiores de 60 anos pagam meia entrada. Para ajudar a ONG ADEH (Associaçao em Prol dos Direitos Humanos), de Florianópolis, foi criada uma oferta de meia entrada: qualquer pessoa levando 1kg de alimento não perecível ou uma peça de roupa feminina ou masculina em bom estado paga meio ingresso.

Informações: (47) 99915-7790 - plasticineproducoes@gmail.com​


Terça, 13/6/2017 9:27.




publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br