Mestre Marne: previsões falam em cura para câncer de mama



Todos os anos, nesta época, o mestre de umbanda Marne Franco Rosa, de Balneário Camboriú recebe muitas consultas de previsões para o novo ano. É significativo o número de pessoas que gosta de fazer ‘uma fézinha’, uma simpatia e antecipar o que vai dominar o mundo no ano novo.

 

Segundo Mestre Marne, 2014 será regido por Oxossi (Rei das Florestas) e Yansã (Rainha dos Raios, Tufões), em segundo plano.

 

“Será o ano da saúde, da sorte, da prosperidade, da amizade. A medicina terá um avanço sensível, na cura e na prevenção nas doenças de Alzheimer, HPV (que ainda não tem nenhuma prevenção), avanço total na cura (erradicação) do câncer de mama. Haverá um avanço mundial do espiritualismo, a reencarnação terá atenções do mundo todo, engajando-se religiões que ainda não aceitam ou tem restrições sobre o assunto. Podemos destacar ainda o reconhecimento do homossexualismo”, escreveu Marne.

 

Entre as atividades mais valorizadas em 2014, ele citou todas que se relacionarem com ervas e plantas e ainda, pesca. Também em alta, a Veterinária, Jornalismo, Marketing, Turismo, Ecologia e Representante Comercial.

 

Política

 

“Nenhum dos quatro prováveis candidatos na eleição presidencial levará alguma vantagem, pois pela numerologia, conforme datas de nascimento que chegou em minhas mãos, a presidente Dilma, soma 29, é filha de Yemanjá; Aécio soma 20, é filho de Oxalá; Eduardo Campos, soma 30 é filho de Xangô e Marina soma 33 é filha de Oxum. Portanto, nenhum tem nada com Oxossi e/ou Yansã”.

 

De ruím

 

Mestre Marne diz que Irá aparecer uma nova doença altamente perigosa, uma espécie de transmutação da Aids. Além disso, doenças do estômago e regiões das pernas, joelhos e pés dominarão o cenário da saúde.

 

“Haverá um aumento considerável (perigoso) do aquecimento global, principalmente no segundo semestre. Vendavais, ciclones, tufões e terremotos, acima da média. Os aviões vão enfrentar muitas turbulências assustadoras, que poderão causar acidentes aéreos acima do normal.

 

Cores e dicas

 

“Como os orixás não são divinos e sim divinizados, aconselhamos as pessoas usar ou portar alguma coisa verde na entrada do novo ano, pode ser uma camiseta, uma roupa íntima, até mesmo uma simples fita verde amarrada no pulso, porque verde é a cor de Oxossi, o orixá regente. E com muita fé fazer os pedidos. Para os mais ‘arrojados’ aconselhamos acender uma vela verde que deve estar acesa à meia noite do dia 31. Outra forma de agradar Oxossi é uma bandeja com frutas diversas”, aconselhou Mestre Marne.

 

 


Terça, 31/12/2013 11:35.


Atenção leitor: o Página3 Expresso não se responsabiliza por comentários de terceiros; as responsabilidades estão definidas no Marco Civil da Internet. Para acessar o Marco Civil clique aqui.

publicidade

publicidade

publicidade

 

Política de Privacidade - Fale Conosco - Anuncie neste site - Normas de Uso
© Copyright Página 3