- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú

Casal de traficantes é preso em Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

Um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, foram presos em flagrante, na tarde de terça-feira (23), em Balneário Camboriú, por tráfico de drogas. Eles utilizaram uma criança para esconder a droga.

Segundo a Polícia Militar, inicialmente os policiais foram chamados, por volta de 16 de terça-feira, para verificarem ma ocorrência de violência doméstica, na Rua Mauritânia, no Bairro das Nações.

- Continue lendo após a publicidade -

Chegando no local onde estaria ocorrendo a situação, PMs flagraram um homem tentando fugir. Ele foi detido, porém nada de ilegal foi encontrado com ele. Ao entrarem na casa e se aproximarem da esposa do rapaz, que tem 23 anos assim como ela, encontraram uma porção de 8g de maconha embalada em cima de um balcão e um rolo de plástico filme [material usado para embalar a droga].

Para piorar a situação, os policiais ainda encontraram, escondido embaixo do corpo de uma criança, uma sacola com diversos pedaços divididos e embalados de maconha, assim como duas balanças de precisão e o valor de R$ 266,00 em dinheiro.

O casal foi preso em flagrante.

- Publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -