Acesso de Usuários:


Balneário Camboriú, 23 de Outubro de 2014
RSS Feed Twitter Facebook Google+ Flickr
Argentino apontado como distribuidor de drogas sintéticas é preso em Balneário Camboriú



A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú divulgou ontem (10), a prisão de um argentino, ocorrida na tarde de sexta-feira (7), no Bairro dos Municípios. Ele está sendo investigado por integrar uma quadrilha de traficantes de Foz do Iguaçu/PR, que também atuava em Balneário.

 

Os setores de investigação das polícias dos dois Estados trocaram informações, o que possibilitou a identificação de vários integrantes da organização, incluindo Rodrigo Sebastian Triverio, 32 anos. As investigações revelaram que ele tinha papel fundamental na distribuição de drogas na região.

 

Em maio de 2013, a DIC desencadeou a operação Olho de Shivas, em alusão à droga sintética LSD, comercializada pela quadrilha. Em Balneário foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão, sendo a ação integrada com a Polícia Civil de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

 

Em Balneário Camboriú foram presas oito pessoas. Só não foram foram cumpridas: a prisão temporária de Rodrigo e a prisão preventiva de Alexandre Neves Sell, vulgo Coxa, 28 anos, que ainda está foragido.

 

Na tarde da última sexta-feira, policiais da DIC receberam informações que Rodrigo estaria nas redondezas da Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios. Ele foi preso no momento em que solicitava os serviços de um moto-táxi. O argentino foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.


Terça, 11/2/2014 9:05.


Atenção leitor: o Página3 Expresso não se responsabiliza por comentários de terceiros; as responsabilidades estão definidas no Marco Civil da Internet. Para acessar o Marco Civil clique aqui.

publicidade

publicidade

publicidade

 

Política de Privacidade - Fale Conosco - Anuncie neste site - Normas de Uso
© Copyright Página 3