Acesso de Usuários:


Balneário Camboriú, 28 de Julho de 2014
RSS Feed Twitter Facebook Google+ Flickr
Promoter é presa com carro de luxo roubado em Balneário Camboriú

Divulgação



 

Nesta quarta-feira (15), a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Balneário Camboriú divulgou que prendeu em flagrante uma mulher de 22 anos por receptação. Ela foi flagrada com um carro de luxo roubado, em uma casa, em pleno centro de Balneário.

 

Denúncias informaram a polícia de que havia um veículo clonado, em uma residência localizada na Rua 2950, no centro da cidade. Os policiais se dirigiram até o local e constataram que se tratava de um Kia Sportage LX2 OFFG4, cor preta, fabricação 2012, modelo 2013, placas ITB 8035, de Osório-RS.

 

Após verificação no sistema, foi realizado contato com o proprietário do veículo original, que reside em Osório-RS, no qual confirmou a posse do veículo com todas as características iguais as do veículo localizado.

 

Os policiais então concluíram que se tratava de um veículo roubado em Porto Alegre-RS, no dia 1º de março deste ano.

 

Diante dos fatos, V.S.B. que é promoter, foi presa em flagrante por receptação. Ela pagou fiança de R$3 mil e vai responder ao processo em liberdade.


Quinta, 16/5/2013 9:31.


Atenção leitor: o Página3 Expresso não se responsabiliza por comentários de terceiros; as responsabilidades estão definidas no Marco Civil da Internet. Para acessar o Marco Civil clique aqui.

publicidade

publicidade

publicidade

 

Política de Privacidade - Fale Conosco - Anuncie neste site - Normas de Uso
© Copyright Página 3