Jornal Página 3
Polícia fiscaliza postos de gasolina e casas noturnas em BC
Divulgação

Na madrugada deste sábado (15), o Setor de Alvarás, Jogos, Diversões e Produtos Controlados da 29ª Delegacia Regional de Balneário Camboriú, realizou uma fiscalização intensa em bares, restaurantes e casas noturnas em vários pontos da cidade, com o objetivo de fiscalizar os horários de funcionamento pré-determinado em Alvará da Polícia Civil e também a verificação da presença de menores em locais comerciais, conforme determina em legislação.

 

Foram realizadas vistorias na Avenida Atlântica, Quarta Avenida, Bairro Pioneiros, Bairro Nações, Avenida Estado, Quinta Avenida, Bairro Estados, Bairro Municípios, Bairro Barra, Bairro Nova Esperança, Terceira Avenida, Ruas 3100 e 3050, Avenidas Marginal Leste e Oeste, Barra Sul, Bairro Estaleiro, Estaleirinho, L.A.P. Rodesindo Pavan, Estrada Dos Canudos, Rua Osorio Mafra, Avenida da Lagoa em Balneário Camboriú e no Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

 

De acordo com o supervisor de Alvarás, Jogos, Diversões, Julio Urqueta dois postos de combustíveis foram notificados por causa do consumo de bebidas alcoólicas fora do horário. Por lei, nos finais de semana a ingestão de bebidas alcoólicas nesses locais não são permitidas da meia noite às 8h da manhã. Mais três estabelecimentos comerciais, que não foram identificados, foram notificados por não cumprirem o horário de funcionamento estabelecido no Alvará da Polícia Civil.

 

“Neste final de semana realizamos uma fiscalização e notificamos aqueles estabelecimentos que descumpriram as normas da lei, porém se houver insistência dessas ocorrências, o estabelecimento será interditado. Fazemos isso para a própria segurança dos locais, nos postos de gasolina, por exemplo, fiscalizamos a venda de bebidas alcoólicas fora do horário para proteger o local de brigas, assaltos e roubos”, explicou Urqueta.


Segunda, 17/9/2012 9:03.




Policia

Caso está sendo investigado pelo Ministério Público


Policia

Página 3 isolou imagens de cúmplices na sessão de tortura.  


Geral

Diagnóstico que baseou o estudo é considerado falho 


Saúde

Serviço de atendimento a clientes da empresa é ruim


Geral

Leitor enviou foto da cobra querendo saber sobre sua espécie


Esportes

Torneio aconteceu em Itapema


Policia

Em Itajaí, outra tentativa de homicídio


Geral

MPF quer embargar a obra. Área já foi objeto de duas ações do próprio MPF e constituiria "coisa julgada".  


Colunistas

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Fale Conosco - Anuncie neste site - Normas de Uso
© Desenvolvido por Pagina 3

Endereco: Rua 2448, 360 - Balneario Camboriu - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br