Acesso de Usuários:


Balneário Camboriú, 22 de Setembro de 2014
RSS Feed Twitter Facebook Google+ Flickr
Programação de Carnaval de Balneário começa a ser desenvolvida



O Carnaval de Balneário Camboriú 2014 está sendo planejado e já tem eventos programados. Durante as quatro noites do evento, que em breve serão divulgados, a Secretaria de Turismo do município finaliza os preparativos para o Carnaval de Rua.

 

Além dos shows nacionais que acontecerão em um palco no Pontal Norte da praia central, blocos carnavalescos e escolas de samba, agora unidos e organizados pela Liga Carnavalesca Independente de Balneário Camboriú, irão se apresentar em desfiles ou em apresentações pontuais. A programação ainda conta com dois pré-eventos carnavalescos e duas matinês infantis.

 

O Carnaval inicia na cidade no dia 8 de fevereiro, com o Pré-Carnaval a partir das 20 horas, na Praça Almirante Tamandaré. Na agenda, os blocos e escolas se apresentam dividindo horários, mostrando o que prepararam para o evento do final do mês. No dia 15 de fevereiro, será a vez a escolha da Rainha e do Rei Momo, a partir das 20 horas, também na Praça Tamandaré. As inscrições serão abertas nos próximos dias, após divulgação das regras para participação.

 

As matinês infantis estão pré-agendadas para as 15h do domingo (02/03) e de terça-feira (04/03). A festa carnavalesca das crianças vai contar com muitas atrações infantis, música e brincadeiras, na Praça Tamandaré. Os blocos e escolas entram na Avenida Atlântica no período noturno, em agenda que será divulgada nos próximos dias.


Quinta, 16/1/2014 16:24.


Atenção leitor: o Página3 Expresso não se responsabiliza por comentários de terceiros; as responsabilidades estão definidas no Marco Civil da Internet. Para acessar o Marco Civil clique aqui.

publicidade

publicidade

publicidade

 

Política de Privacidade - Fale Conosco - Anuncie neste site - Normas de Uso
© Copyright Página 3