Busca: Buscar
RSS Feed Twitter Facebook Google+
Navios da Marinha abertos à visitação em Itajaí
Reprodução

Neste final de semana as embarcações da Marinha do Brasil, Fragatas “União” e “Bosisio” e os navios “ARA La Argentina” e “ARA Gomez Roca” da Armada da República Argentina (ARA), estarão atracadas no Porto de Itajaí para visitação pública, no sábado (1) e no domingo (2).

 

As quatro embarcações atracaram em Itajaí na quarta-feira (29) e partem para o Rio de Janeiro no dia 3 de setembro.

 

A 30ª edição da Operação FRATERNO XXX acontece na cidade de Itajaí e as embarcações permanecerão expostas no píer turístico e no píer da Delegacia da Capitania dos Portos. O objetivo principal é contribuir com a conservação do nível de adestramento dos meios da Esquadra Brasileira e da Armada Argentina através de exercícios no mar, de caráter estritamente militar, contemplando Operações de Ataque, Antissubmarino, de Esclarecimento e de Apoio Logístico Móvel, incluindo ações de superfície, aérea, de submarinos e de guerra eletrônica.

 

A visitação está aberta à população. A Delegacia da Capitania dos Portos fica localizada na Avenida Prefeito Paulo Bauer, 1055, no centro de Itajaí, próximo ao Mercado Municipal.

 

Conheça mais sobre as embarcações da Marinha do Brasil, através do site http://www.mar.mil.br.


Quinta, 30/8/2012 8:34.


Atenção leitor: o Página3 Expresso não se responsabiliza por comentários de terceiros; as responsabilidades estão definidas no Marco Civil da Internet. Para acessar o Marco Civil clique aqui.

publicidade

publicidade

publicidade

Fale Conosco - Anuncie neste site - Normas de Uso
© Desenvolvido por Pagina 3