Jornal Página 3
Política

Prefeitura ainda não divulgou quem o substituirá 


Cidade

Proibição dos fogos barulhentos visa proteção de crianças, idosos e animais. 


Cidade

Vereadores e governo perderam a oportunidade de discutir com a comunidade e melhorar a proposta 


Educação


Cultura

Shows começam às 20h e a entrada é franca


Esportes

Uma nova frente fria passará por SC nesta semana


Esportes

O circuito mostrou que veio para ficar


Esportes

Desempenho não correspondeu e será avaliado em reunião


Política


Publicidade


Publicidade

Resort de Balneário Camboriú terá programação especial para crianças e adultos


publicidade

"Café, contos e reencontros" na terceira edição

 Nesse sábado, 9, acontece a terceira edição do projeto cultural do Armazém do Pão de Queijo Inconfidência Mineira rebatizado de “Café, contos e reencontros”. O projeto criado pelos empresários: Alexandre de Sá Oliveira e Rita Lorga tem como um dos objetivos oferece uma opção cultural àqueles que apreciam manifestações artísticas.


A terceira edição do evento terá como contador de histórias Rodrigo Calistro*, o qual se destaca pelo seu trabalho de pesquisa de histórias e cantigas da tradição oral há sete anos, apresentará contos e histórias culturalmente ricas. O mesmo será acompanhado pelo violonista Thales Godoi Nunes, estudante da faculdade de música e do conservatório de Itajaí, os contos e histórias serão apresentados embalados por canções sensíveis que tocam o espírito de quem as ouve. 

 

Os organizadores solicitam a seus clientes e amigos para que tragam suas cadeiras de praia, agasalhem-se e se acomodem na calçada para degustarem um delicioso cafezinho, acompanhado do melhor pão de queijo, escutando contos, reencontrando velhos amigos, a criança e o jovem que existe em cada um. A entrada é franca e terá início às 19h, com duração de aproximadamente cinquenta minutos.


O Armazém do Pão de Queijo Inconfidência Mineira fica na Rua 1.500, esquina com 4ª Avenida, região que oferece facilidades de estacionamento. Contatos pelos telefones: 47 3367 5148 ou 8849 3809.

 


*Rodrigo Calistro se dedica exclusivamente às histórias, apresentando-se em teatros, bibliotecas, escolas, praças e empresas. Seu trabalho é marcado pelo ineditismo e pelo carisma com que se relaciona com a sua platéia, pelo humor e musicalidade, elementos que contribuem para dar a tonalidade natural à sua performance.


Sábado, 9/7/2011 8:52.


publicidade






publicidade





Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br