Home   Contato
Balneário Camboriú, 30 de Julho de 2010
Busca: Buscar

Spy vs Spy se apresenta na Praia Brava

Aumentar FonteDiminuir Fonte

Nesse sábado a banda australiana Spy vs Spy se apresenta no Kiwi Bar, Canto do Morcego, Praia Brava. Os ingressos antecipados custam R$ 30,00 feminino e R$ 50,00 masculino. O Kiwi vem trazendo uma proposta diferenciada da hegemonia das festas eletrônicas, buscando um público mais 'surf stile' em algumas festas que vem promovendo, apesar de continuar com as baladas tradicionais.

 

 

Da Wikipédia

Spy vs Spy é uma banda de pop rock da Austrália dos anos 1980, composta pelo cantor e baixista Craig Bloxom, Cliff Grigg (bateria) e Michael Weiley (guitarra e vocais).
Juntamente com Midnight Oil, Ganggajang, Australian Crawl e Hoodoo Gurus integra o grupo de bandas "aussie" que invadiram as rádios brasileiras nos anos 90 e ganharam a simpatia dos surfistas. Com um som um pouco mais agressivo que as demais, o v.Spy v.Spy, como também é conhecido, não se limitou a temas fúteis, aprofundando-se em questões de ordem social, política e ecológica. Dentre os seus principais hits, destacam-se: All over the world, Clarity of Mind e Don't tear it down.

 


Sexta, 12/3/2010 0:06.

Classifacil

publicidade



publicidade


Twitter Página3 RSS Página3