Jornal Página 3
Cultura

Álbum de inéditas celebra 20 anos de carreira da compositora catarinense


Agora Balneario

Mais de mil contabilistas estão inscritos no encontro  


Saúde

Incidência da doença tem aumentado no sul e sudeste


Saúde

Exame é fundamental para identificação precoce do câncer de intensito


Geral


Cultura

Já foram 50 livros publicados e mais de duas décadas de coluna no Página 3


Publicidade

Leia a publicação do Convention Bureau 


publicidade

Atlético-GO e Bahia empatam em duelo direto contra o rebaixamento

(UOL/FOLHAPRESS) - Em confronto direto de dois times que brigam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Bahia ficaram no empate por 1 a 1 em Goiânia, nesta segunda-feira (11). O resultado que não ajudou nenhuma das equipes que seguem na parte de baixo da tabela.

O Bahia chegou a 15ª posição, com 27 pontos, só um acima da degola. Já o Atlético-GO perdeu a chance de embalar após a vitória sobre o líder Corinthians na última rodada e segue na lanterna, com 19 pontos. Completam a zona do rebaixamento Vitória (26 pontos), Chapecoense (25) e São Paulo (24).

A partida, que fechou a 23ª rodada da competição, não teve muitos momentos de emoção. O gol dos atleticanos saiu primeiro, aos 32 minutos do primeiro tempo. O Atlético trabalhou a bola rapidamente até a beirada do campo e Jorginho cruzou na medida para Luiz Fernando mandar para as redes.

A equipe tricolor chegou ao empate na segunda etapa após bela jogada na entrada da área. Após triangulação envolvendo Rodrigão e Mendoza, Zé Rafael saiu na cara do gol, driblou Jean e tocou para o gol vazio.

Em um lance bastante parecido com o do gol, o Bahia quase conseguiu a virada. Uma tabela rápida na entrada da área deixou Rodrigão na boa para finalizar, mas o centroavante tentou colocar de chapa no canto e pegou mal na bola, facilitando a defesa de Jean.

Na próxima rodada, o Bahia visita o Cruzeiro no Mineirão, no próximo domingo (17). O Atlético, por sua vez, pega a Ponte Preta, em Campinas, no sábado (16).

ATLÉTICO-GO
Marcão; Jonathan Lemos, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; André Castro e Igor (Ronaldo); Andrigo (Niltinho), Jorginho e Luiz Fernando (Alison); Walter. T.: João Paulo Sanches

BAHIA
Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Renê Júnior; Zé Rafael, Régis (Vinícius) e Mendoza (Edigar Junio); Rodrigão (Allione). T.: Preto Casagrande

Estádio: Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia
Juiz: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Cartões amarelos: André Castro (ACG); Lucas Fonseca e Juninho Capixaba (BAH)
Gols: Luiz Fernando (ACG), aos 32 minutos do primeiro tempo; Zé Rafael (BAH), aos 9 minutos do segundo tempo 


Terça, 12/9/2017 6:47.




publicidade




Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br