Jornal Página 3
Colunistas
Cidade

Pontos de milho e churros precisam se adequar às normas sanitárias para continuar funcionando  


Política

Houve muita discussão e até pedido de retirada do projeto


Cidade

Ele lança campanha nacional de atrativos do Sul do país 


Cultura


Geral


Cidade

Data será comemorada neste sábado (26), com um jantar no Complexo Cristo Luz.


Agora Balneario

São esperadas quase duas mil pessoas de diversos países


Cidade

Com isso o município passará a gerenciar o uso e a ocupação 


Publicidade

Empresa desponta também no atendimento ao atacado  


Publicidade

Leia a publicação do Convention Bureau 


Geral

Saída será no dia 28


Grêmio vence o Fluminense outra vez e segue colado no líder do Brasileiro

(UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio continua em alta no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho venceu o Fluminense por 2 a 0 nesta quinta-feira (15), no Maracanã, com direito a um golaço de falta de Edilson, e ficou a um ponto do líder Corinthians.

O triunfo foi o quinto consecutivo dos gaúchos, sendo quatro pelo Brasileiro. Em sete rodadas, são seis vitórias e uma derrota que deixam o Grêmio com 18 pontos.

O Fluminense, por sua vez, não vive um bom momento. A equipe dirigida por Abel Braga, que teve a volta de Richarlison ao time titular após pedir para não enfrentar o Palmeiras em função da sedutora proposta do clube paulista, perdeu o segundo jogo seguido e não vence há três rodadas.

A partida válida pela sétima rodada ainda deixou o Fluminense com uma marca negativa diante do Grêmio. O time gaúcho venceu os três confrontos diretos em 2017 -os outros dois foram pela Copa do Brasil. São sete gols para os gaúchos e apenas um para os cariocas.

A vitória do Grêmio começou a ser desenhada aos 7min do primeiro tempo, com um chute de Edílson da intermediária, acertando o ângulo direito de Júlio César. Três minutos mais tarde, Richarlison teve a chance de dar seu recado à torcida ao desviar para o gol após uma cobrança de lateral. Mas o juiz anulou corretamente o lance alegando impedimento.

Na etapa final, o Fluminense foi para cima, mas esbarrou no bom sistema defensivo do Grêmio e quase não criou oportunidades para marcar. Como nos contra-ataques o Grêmio era perigoso, em um deles Fernandinho sofreu falta. Na cobrança, aos 34min, Luan acertou o canto direito de Júlio César, que ainda tocou na bola antes de ela entrar.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, na segunda-feira (19). O Fluminense tentará a recuperação no clássico contra o Flamengo, no Maracanã, neste domingo (18). Será uma reedição da final do Campeonato Carioca, em que o time rubro-negro levou a melhor com duas vitórias.

FLUMINENSE
Julio César; Lucas, Henrique, Reginaldo; Léo (Lucas Fernandes); Norton, Wendel, Gustavo Scarpa (Pedro), Calazans; Richarlison, Henrique Dourado. T.: Abel Braga

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Michel, Maicon (Everton), Ramiro, Arthur; Pedro Rocha (Fernandinho), Luan. T.: Renato Gaúcho

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Juiz: Elmo Alves de Rezende Cunha (GO)
Cartões amarelos: Henrique, Mateus Norton, Calazans (Fluminense); Edilson, Fernandinho (Grêmio)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Edilson, aos 7min do primeiro tempo (Grêmio); Luan, aos 34min do segundo tempo (Grêmio) 


Sexta, 16/6/2017 5:17.




publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br