Jornal Página 3
Política

Prefeitura ainda não divulgou quem o substituirá 


Cidade

Proibição dos fogos barulhentos visa proteção de crianças, idosos e animais. 


Cidade

Vereadores e governo perderam a oportunidade de discutir com a comunidade e melhorar a proposta 


Educação


Cultura

Shows começam às 20h e a entrada é franca


Esportes

Uma nova frente fria passará por SC nesta semana


Esportes

O circuito mostrou que veio para ficar


Esportes

Desempenho não correspondeu e será avaliado em reunião


Política


Publicidade


Publicidade

Resort de Balneário Camboriú terá programação especial para crianças e adultos


publicidade

Chapecoense vence, se recupera e mantém o Vasco em jejum como visitante

(UOL/FOLHAPRESS) - Com um golaço do atacante Arthur, a Chapecoense venceu o Vasco por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14), na Arena Condá (SC), e se recuperou após duas derrotas no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time carioca segue sem pontuar atuando fora de seus domínios na competição.

O triunfo levou a Chapecoense ao quarto lugar da competição, com 13 pontos. Depois de ser líder por duas rodadas, o time catarinense já está seis pontos atrás do Corinthians.

O Vasco, por sua vez, está em 12º lugar, com 9 pontos. Apesar da instabilidade quando atua fora de casa, a equipe carioca está quatro pontos à frente da zona de rebaixamento.

O triunfo catarinense sobre o Vasco foi definido aos 16min do segundo tempo. Arthur passou pelo lateral direito Gilberto, chutou da intermediária e acertou o ângulo. Antes disso, Andrei Girotto abriu o placar para a Chapecoense, e Jean empatou para o Vasco.

Forte no Rio de Janeiro, os cariocas terão a chance de subir na tabela com a sequência de três jogos na cidade, sendo Avaí e Atlético-GO em São Januário e o clássico com o Botafogo, no Engenhão.

A Chapecoense, contudo, não tem uma tabela fácil pela frente. Na oitava rodada, recebe o Botafogo e, depois, terá de ir ao Rio de Janeiro para pegar o Flamengo e volta ao seu estádio para encarar o Atlético-MG.

CHAPECOENSE
Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos, Reinaldo (Diego Renan); Andrei Girotto, Luiz Antonio, Seijas (Neném); Rossi (Osman), Arthur, Wellington Paulista. T.: Vagner Mancini

VASCO
Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão, Henrique; Jean, Douglas, Wellington (Manga Escobar), Mateus Vital (Caio Monteiro), Alan (Andrezinho); Nenê. T.: Milton Mendes

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Juiz: Jailson Macedo Freitas (BA)
Cartões amarelos: Rossi (Chapecoense); Alan, Henrique (Vasco)
Gols: Andrei Girotto (Chapecoense), aos 28min, e Jean (Vasco), aos 40min do primeiro tempo; Arthur, aos 16min do segundo tempo (Chapecoense) 


Quinta, 15/6/2017 6:41.


publicidade






publicidade





Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br