Jornal Página 3
Atlético-MG reage no segundo tempo e vence Atlético-GO de virada

(UOL/FOLHAPRESS) - O primeiro tempo foi assustador para o torcedor do Atlético-MG. Mesmo jogando contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Roger Machado nem sequer conseguia chegar perto do gol adversário. Tanto que terminou a etapa inicial perdendo por 1 a 0. Mas o segundo tempo foi diferente e, com Robinho em campo, o Atlético-MG virou sobre o Atlético-GO e venceu por 2 a 1, com gols de Fred e Elias.

Com a vitória fora de casa, a terceira nesta edição do Brasileiro, o Atlético-MG segue bem próximo ao G6, que é a zona de classificação para a Libertadores, a um ponto de distância para o Sport, que fecha a zona de classificação à Copa Libertadores.

Já o Atlético-GO segue na lanterna, com apenas oito pontos conquistados, sete atrás da Ponte Preta, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Pela diferença dos investimentos feitos por cada clube e pela posição na classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG foi a Goiânia com o peso do favoritismo diante do Atlético-GO. Mas o que se viu na primeira parte do jogo foi o lanterna melhor em campo, dando trabalha ao goleiro Victor.

E por conta dessa superioridade, o Atlético-GO, que vinha de um bom empate fora de casa contra o São Paulo, abriu o placar com gol de Igor, aos 25min.

No segundo tempo, o time mineiro conseguiu mudar o panorama da partida, principalmente por causa da entrada de Robinho. Se contra o Santos ele saiu do banco de reservas e não fez diferença, contra o Atlético-GO funcionou.

A presença do camisa 7 melhorou consideravelmente a equipe mineira, que passou a trocar mais passes no campo de ataque. Robinho até chegou a fazer um gol, mas como fez falta na jogada, o lance foi corretamente anulado pela arbitragem.

E com isso, o Atlético-MG encontrou a virada. Primeiramente, Fred empatou ao partida aos 12min. Depois, Elias anotou o segundo gol, aos 28min, para recolocar o time de Roger Machado no caminho das vitórias.

ATLÉTICO-GO
Felipe Garcia; André Castro (Jonathan), Roger Carvalho, Gilvan, Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor (Luiz Fernando), Paulinho, Jorginho (Andrigo); Niltinho e Walter. T.: Doriva

ATLÉTICO-MG
Victor; Alex Silva, Gabriel, Bremer (Matheus Mancini), Leonan; Rafael Carioca, Adilson, Elias, Marlone (Robinho), Cazares (Gustavo Blanco); Fred.
T.: Roger Machado

Estádio: Olímpico, em Goiânia (GO)
Juiz: Pablo dos Santos Alves (PB)
Cartões amarelos: Paulinho e Bruno Pacheco (Atlético-GO); Bremer e Victor (Atlético-MG))
Gols: Igor (Atlético-GO), aos 24min do primeiro tempo; Fred (Atlético-MG)), aos 12min, e Elias (Atlético-MG). aos 28min do segundo tempo 


Segunda, 17/7/2017 7:50.




Cidade

Todos os moradores têm direito a voto 


Cidade

Conclusão da obra e licitação para concessão devem ocorrer até o final deste ano 


Geral

Algumas cidades do Estado estão em situação de emergência 


Geral

Cada um ganhou 3 ingressos completos para o teleférico 


Saúde

Campanha acontecerá nesta sexta-feira (28) 


Saúde

Guia da Sociedade Brasileira de Pediatria será lançado nesta quinta-feira 


Cidade

Evento aberro ao público, domingo, às 8h30, é promovido pela Embraed 


Publicidade

Acompanhados de um adulto pagante os pais têm passe livre para um final de semana inesquecível  


Cultura

Espetáculo será no dia 5, no Tetaro Municipal de Itajaí 


Cultura

Evento acontecerá de 8 a 11 de agosto no Mercado Público de Itajaí 


Cidade

Envie também a foto dos seus netos ou netas nesse Dia dos Avós 


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br