Jornal Página 3
Fluminense faz 2 gols em 6min, bate Coritiba e volta a vencer após 4 jogos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Eram quatro jogos sem vitória, o que já deixava o torcedor do Fluminense preocupado. Porém, neste domingo (16), a equipe tricolor marcou duas vezes em seis minutos para vencer o Coritiba por 2 a 1, fora de casa, no Couto Pereira, e dar fim à sequência ruim.

Os visitantes abriram 2 a 0 com os gols de Richarlison e Léo. Depois, Henrique Almeida descontou para os donos da casa. Tudo isso no primeiro tempo.

A vitória acaba com o jejum negativo do time carioca. O Fluminense chega aos 20 pontos, mesma pontuação dos paranaenses, na parte intermediária da tabela.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira. Pela 15ª rodada do Brasileiro, o Coritiba visita a Ponte Preta, às 19h (de Brasília). Um dia depois, o clube tricolor recebe o Cruzeiro no estádio Giulite Coutinho, às 19h30.

A primeira grande chance do jogo veio aos 8min. Em lance polêmico, o árbitro Leandro Bizzio Marinho marcou pênalti de Marlon Freitas em Galdezani, Na origem do lance, o volante desarmou Orejuela, que reclamou de falta. Na cobrança, entretanto, Henrique Almeida foi bem devagar para a bola e isolou, chutando muito longe do gol de Júlio César.

O pênalti perdido fez falta mais tarde. O Coritiba estava melhor no jogo e criava as principais chances, mas foi o Fluminense quem abriu o placar. Aos 31 minutos do 1º tempo, Richarlison recebeu na entrada da área, limpou a marcação e acertou belo chute colocado de perna esquerda no ângulo do goleiro Wilson.

Os donos da casa sentiram o golpe, e o segundo gol dos cariocas veio pouco depois, aos 37. Wendel tocou para Léo do lado esquerdo, o lateral chutou cruzado, a bola desviou e tirou qualquer chance de defesa: 2 a 0 para irritação do técnico Pachequinho e da torcida.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o torcedor paranaense que estava na bronca com o time ganhou nova esperança para a etapa final. Isso porque Henrique Almeida aproveitou cruzamento da direita e completou para o gol dentro da pequena área para se redimir após o pênalti perdido.

CORITIBA
Wilson; Rodrigo Ramos (Dodô), Wallison Maia (Thalisson Kelven), Luizão, William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani, Anderson; Neto Berola (Alecsandro), Rildo, Henrique Almeida. T.: Pachequinho

FLUMINENSE
Júlio César; Lucas, Reginaldo (Frazan), Nogueira (Renato) e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel; Gustavo Scarpa, Richarlison, Pedro (Marcos Júnior).
T.: Abel Braga

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Juiz: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Gols: Richarlison (Fluminense), aos 31min, e Léo (Fluminense), aos 37min do 1º tempo; Henrique Almeida (Coritiba), aos 46min do 1º tempo 


Segunda, 17/7/2017 7:49.




Cidade

Todos os moradores têm direito a voto 


Cidade

Conclusão da obra e licitação para concessão devem ocorrer até o final deste ano 


Geral

Algumas cidades do Estado estão em situação de emergência 


Geral

Cada um ganhou 3 ingressos completos para o teleférico 


Saúde

Campanha acontecerá nesta sexta-feira (28) 


Saúde

Guia da Sociedade Brasileira de Pediatria será lançado nesta quinta-feira 


Cidade

Evento aberro ao público, domingo, às 8h30, é promovido pela Embraed 


Publicidade

Acompanhados de um adulto pagante os pais têm passe livre para um final de semana inesquecível  


Cultura

Espetáculo será no dia 5, no Tetaro Municipal de Itajaí 


Cultura

Evento acontecerá de 8 a 11 de agosto no Mercado Público de Itajaí 


Cidade

Envie também a foto dos seus netos ou netas nesse Dia dos Avós 


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br