Jornal Página 3
Sport bate Chapecoense e pula para o 5º lugar

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Sport conseguiu sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (13): 3 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena Pernambuco, pela 13ª rodada. André fez o primeiro e o terceiro gols, enquanto Diego Souza, em seu retorno ao time após o fim da "novela" com o Palmeiras, também deixou sua marca nos acréscimos.

Com o triunfo em casa, a equipe de Vanderlei Luxemburgo subiu para a quinta posição, com 21 pontos dois atrás do quarto colocado Flamengo. Já a Chape, com 15 pontos, está em 14º, dois pontos acima do Avaí, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

O Sport volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (17), quando visita o Botafogo no estádio Nilton Santos. A Chapecoense, por sua vez, entra em campo um dia antes, no domingo (16), para receber o São Paulo na Arena Condá.

Depois de ficar de fora da vitória sobre o Coritiba na última rodada, alegando problemas pessoais que o fizeram viajar ao Rio de Janeiro, e de ver sua longa negociação com o Palmeiras ter um desfecho negativo, Diego Souza voltou ao time do Sport.

O camisa 87 começou no banco, entrou no intervalo e foi bastante aclamado pela torcida na Arena Pernambuco. De destaque, um bonito chapéu no meio-campo e um gol de cabeça nos acréscimos.

A Chapecoense adotou uma postura reativa na Arena Pernambuco e se fechou na defesa, esperando um erro do Sport para sair em contra-ataque. E a estratégia quase deu certo duas vezes no primeiro tempo.

Primeiro, Arthur Caike recebeu de Wellington Paulista após roubada de bola e chutou por cima; depois, foi Arthur quem retribuiu e acionou Wellington na área, mas a finalização saiu torta novamente.

Mas foi o Sport quem saiu na frente no segundo tempo. André abriu o placar aos 17min em uma tabela com Éverton Felipe.

O triunfo pernambucano só foi definido nos acréscimos. Em mais uma assistência de Mena, que já havia dado uma no triunfo contra o Coritiba, Diego Souza cabeceou para fazer 2 a 0 aos 47min.

O terceiro gol saiu dois minutos depois, novamente com André, após receber cruzamento da direita de Samuel Xavier. Foi o sexto gol de André, que está entre os cinco principais artilheiros do Brasileiro.

SPORT
Magrão (Agenor); Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Sander (Diego Souza); Patrick, Rithely; Osvaldo (Rogério), Everton Felipe, Mena; André. T.: Vanderlei Luxemburgo

CHAPECOENSE
Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos, Reinaldo; Lucas Mineiro, Andrei Girotto (Luiz Antônio); Seijas (Dodô), Lucas Marques (Lourency), Arthur Caike; Wellington Paulista. T.: Vinícius Eutrópio

Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Juiz: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Gols: André, aos 17 e aos 49min, e Diego Souza, aos 47mindo 2º tempo
Cartões amarelos: Patrick e Ronaldo Alves (Sport); Reinaldo, Andrei Girotto, Lucas Marques, Douglas Grolli, Arthur Caike, Apodi e Lucas Mineiro (Chapecoense) 


Sexta, 14/7/2017 8:10.




Cidade

Todos os moradores têm direito a voto 


Cidade

Conclusão da obra e licitação para concessão devem ocorrer até o final deste ano 


Geral

Algumas cidades do Estado estão em situação de emergência 


Geral

Cada um ganhou 3 ingressos completos para o teleférico 


Saúde

Campanha acontecerá nesta sexta-feira (28) 


Saúde

Guia da Sociedade Brasileira de Pediatria será lançado nesta quinta-feira 


Cidade

Evento aberro ao público, domingo, às 8h30, é promovido pela Embraed 


Publicidade

Acompanhados de um adulto pagante os pais têm passe livre para um final de semana inesquecível  


Cultura

Espetáculo será no dia 5, no Tetaro Municipal de Itajaí 


Cultura

Evento acontecerá de 8 a 11 de agosto no Mercado Público de Itajaí 


Cidade

Envie também a foto dos seus netos ou netas nesse Dia dos Avós 


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br