Jornal Página 3
Geral

Estimativa foi feita pelo planejamento da prefeitura  


Cidade

É a primeira vez que um município pede a certificação de três praias de uma só vez.


Geral

Temperaturas deverão ficar acima da média


Geral


Cultura

Já foram 50 livros publicados e mais de duas décadas de coluna no Página 3


Publicidade

Leia a publicação do Convention Bureau 


publicidade

Dupla de Marcelo Melo vence em mais de 3 horas e está na final em Wimbledon

(UOL/FOLHAPRESS) - Marcelo Melo vai brigar pelo título em Wimbledon. Nesta quinta-feira (13), a dupla do brasileiro com o polonês Lukas Kubot venceu Henri Kontinen e John Peers, cabeças-de-chave número 1 do Grand Slam, por 3 sets a 2, parciais de 6/3, 6/7 (4/7), 6/2, 4/6 e 9/7, em jogo de 3 horas e 32 minutos válido pelas semifinais do torneio, garantindo classificação para a decisão.

Melo e Kubot quebraram Kontinen e Peers no sexto game do primeiro set. A parceria do brasileiro aproveitou a vantagem para fechar a parcial por 6 a 3.

No segundo set, Kontinen e Peers chegaram a abrir 3 a 1, mas Melo e Kubot buscaram o empate nos dois games seguintes. A dupla do brasileiro, no entanto, levou a pior no tibereak, perdendo por 7 a 4.

A resposta veio no começo do terceiro set. Melo e Kubot quebraram o primeiro serviço dos adversários e abriram 3 a 0. Os dois voltaram a pontuar no serviço dos oponentes e venceram a parcial por 6 a 2.

Kontinen e Peers reagiram no sétimo game do quarto set, abrindo 5 a 3 em seguida. Os cabeças-de-chave número 1 aproveitaram a vantagem adquirida e fecharam a parcial por 6 a 4.

O último set foi equilibrado até o 16º game, quando Melo e Kubot aproveitaram a oportunidade para fechar o jogo. Com os adversários sacando com 8 a 7 contra, a dupla do brasileiro conseguiu a única quebra da parcial e fechou com 9 a 7.

É a segunda vez que Melo chega na final em Wimbledon e a terceira que o tenista atinge a final de um Grand Slam. Ao lado do croata Ivan Dodig, sua antiga dupla, o brasileiro foi vice na grama britânica em 2013 e campeão em Roland Garros dois anos depois.

Na final, Melo e Kubot vão enfrentar o vencedor do duelo entre o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, cabeças-de-chave número 16 em Wimbledon, e os também croatas Nikola Mektic e Franko Skugor. 


Quinta, 13/7/2017 13:18.




publicidade




Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br