Tirloni, lutador de BC, pronto para a estreia em Michigan nesta madrugada



O lutador de Balneário Camboriú Ricardo Tirloni volta ao octógono da nova temporada do GP dos Leves do Bellator (maior torneio de lutas do
mundo), na madrugada de quinta (31) para sexta-feira (1), em Michigan (EUA). Ele vai enfrentar o americano Will Brooks, considerado um adversário difícil, tem 8 lutas e 8 vitórias. 

 


Tirloni disse que está bem preparado e vai fazer de tudo para acabar a luta no primeiro round. "Para não correr o risco de deixar a decisão na mão dos juízes", declarou. 

 

As quartas de finais da oitava edição da competição vão ser transmitidas ao vivo pelo canal fechado Esporte Interativo, a partir das 00h30.

 

Tirloni conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário de Camboriú, do Auto Posto 1500, Prime Fighthers, Supplies Nutrition, Stance Fight e VM LOG logística Internacional.


Quinta, 31/1/2013 8:19.


Atenção leitor: o Página3 Expresso não se responsabiliza por comentários de terceiros; as responsabilidades estão definidas no Marco Civil da Internet. Para acessar o Marco Civil clique aqui.

publicidade

publicidade

publicidade

 

Política de Privacidade - Fale Conosco - Anuncie neste site - Normas de Uso
© Copyright Página 3