- Publicidade -
- Publicidade -
28.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

29ª BNT Mercosul movimenta Balneário Camboriú trazendo milhares de operadores e agentes de viagem

Mais de 120 cidades estão representadas no Centro de Eventos Júlio Tedesco nesta sexta e sábado, 5 e 6

A 29ª edição da BNT Mercosul está acontecendo  no Centro de Eventos Júlio Tedesco de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira e sábado (5 e 6), das 14h às 19h, com feira de negócios, capacitação e muita interação entre destinos turísticos, trade, operadores e agentes de viagem. 

Mais de 120 cidades do Brasil e Mercosul participam do evento, que tem como foco a promoção do turismo brasileiro.

A abertura contou com a participação do governador de SC, Jorginho Mello, que enfatizou a importância do turismo para SC, pois o segmento fortalece a economia do Estado.

- Publicidade -
(Foto Renata Rutes)

O prefeito da cidade, Fabrício Oliveira, destacou que Balneário Camboriú respira turismo e por isso é tão importante o evento estar de volta,  já que a BNT nasceu em Balneário Camboriú, no mesmo espaço, então conhecido como Parque da Santur, há 29 anos.

Fabrício disse que o turismo é experiência e também um negócio, que exige capacitação e atualização, elogiando o fato de que a BNT reúne tudo isso.

O idealizador e CEO da BNT Mercosul, Geninho Góes, destacou que o turismo é alegria, festa e negócios e que está muito feliz pelo fato de a BNT estar ‘voltando para casa’. 

Ele agradeceu o governador Jorginho, o prefeito Fabrício, e o secretário de Turismo da cidade, Thiago Velasques.

(Foto Renata Rutes)

“Mais de 120 cidades estão participando, além de mais de 30 grupos (Famtours) de todo o Brasil e outros países, vindo conhecer Balneário Camboriú, nesta área de eventos magnífica, que inclusive está reunindo dois eventos ao mesmo tempo, a BNT e o CAP, da igreja Embaixada. Era nosso sonho ver o Centro de Eventos aberto e isso está acontecendo”, afirmou.

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Andrezza Negrini, exaltou a união de Geninho com a entidade, o que permitiu a parceria e organização do evento — é o Convention que coordena a BNT.

(Foto Renata Rutes)

“Que sejamos exemplos para outras cidades e estados, pois entidades que unem e representam o trade turístico, que conhecem o turismo da cidade, podem sim fazer um grande evento como esse”, destacou.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -